Pular para o conteúdo principal

A Escolha - Resenha


Oi Povo, tudo bem? 
Hoje vamos falar de “A Escolha” último livro da série “The Travis Family” da amada Lisa Kleypas. Sou completamente apaixonada por essa saga porque os livros sempre ensinam uma grande lição de vida. Sem falar que os Travis são inesquecíveis, e nos arrancam suspiros! Rsrs. Para conhecer melhor os livros, basta clicar no título deles: A Protegida, A Redenção e A Busca

Avery Crosslin é cerimonialista de casamento, mais conhecida como a pessoa que faz tudo para que o sonho das noivas se realizem. Quando montou a empresa de organização de eventos com sua irmã Sofia, ela não imaginava que as coisas  aconteceriam tão rápido. Se o casamento de Slone Kendrinck acontecesse lindamente conforme o sonho dos noivos, sua empresa estaria realizando o casamentos da elite de Houston.

“Cada pequeno sucesso preparava terreno para o próximo, permitindo que contrataremos três empregados e um estagiário. Com o casamento da jovem Kendrick, estávamos para dar um grande passo.” Pág: 16.

Um pouco antes de começar a cerimônia dos Kendrinck, Avrey acaba confundido Joe Travis com o fotógrafo do casamento. Coitada quando ela descobre que ele é um convidado e ainda por cima um Travis, ela fica sem saber como agir. Ainda mais por Joe é um pedaço de mal caminho, e por mais estranho que pareça ele está dando em cima dela. O que um homem como aquele poderia esta vendo nela? 

“- O nome Travis não precisa te deixar sem graça - ele continuou. - Acredite em mim; ninguém que conhece minha família fica impressionado com a gente.” Pág: 09. 

Avery tenta fugir de Joe como diabo foge da cruz, mas ele é um homem que sabe o quer e eles acabam se envolvendo. Ela tem certeza que ele nunca mais vai ligar ou aparecer de novo, mas acontece o oposto disso. Não posso contar mais que isso para não soltar um spoiler, mas preciso comentar que ao contrário dos outros da série, que tem um lado dramático no enredo, esse livro é bem leve. 

Avery é aquela mocinha que queremos sacudir e dizer: “Você é linda! Acorda e vai se vestir melhor!! Pare agora de se esconder”. Joe é simplesmente encantador,  muito parecido com irmãos, mas com um senso de viver a vida intensamente, de só quem viu a morte de perto tem. Outra coisa muito importante é que no decorrer do enredo vamos matando as saudades de todos os Travis, e ficamos sabendo como anda a vida deles. 

¨- Já vi famílias celebrando, e famílias a ponto de brigar por coisas estúpidas. Mas nunca vi uma família, assim tão de perto, numa situação dessas. O modo como eles se apoiavam.. - Fiz uma pausa, pois tive dificuldade de pôr em palavras.” Pág: 170.

Resumindo “A Escolha” fecha com chave de ouro essa série encantadora!! Leiam, Lisa, é uma autora contemporânea tão diva quanto nos romances de época.  


A Autora->Lisa Kleypas

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: A Escolha
Série:  The Travis Family #04
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Gutenberg
Páginas: 288

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por