Pular para o conteúdo principal

Alma Sombria - Resenha

 

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de Alma Sombria, terceiro livro da série "Hades Hangmen" da amada Tillie Cole, da Editora The Gift Box. Esse livro era bastante aguardado por mim, por dois grandes motivos: primeiro não tinha ideia de como Tillie faria para juntar dois personagens tão “doidos" e segundo a maioria das pessoas falavam que ele era o melhor da série. Devo dizer que amei a leitura e que realmente esse livro ganhou dos anteriores e confesso que nem sei muito o que esperar do próximo da série que é o “Redenção Sombria”, pois estou com ranço do "Profeta Cain”! Rsrsrs.

Maddie e suas irmãs Mae e Lilah, passaram o pão que o diabo amassou na seita maluca na qual elas viveram, mas Maddie sofreu ainda mais, depois da fuga de Mae, ela por ser irmã de sangue sofreu todos os castigos possíveis e impossíveis. Quando Maddie foi liberta pelo grupo dos Hades Hangmen, ela teve mais gratidão do que medo, afinal ninguém merece passar por tudo aquilo. Seu herói é ninguém menos que Flame.


“- Você tem a minha gratidão eterna, Flame, Estarei para sempre em dívida com você.” Pág: 17.

 

Quem leu os livros anteriores, sabe que Flame, sem sombra de dúvidas é o mais desvairado de todos. Ele simplesmente não pode ser tocado por ninguém e vive se auto mutilando. Porém o mais louco de tudo é que Maddie o abraçou e não se machucou. Foi a primeira vez que ele foi tocado e a pessoa sobreviveu. Depois disso ele não tira os olhos dela e com isso acaba a salvando de um “Acidente” que acontece no final de “Coração Sombrio”.

“Encarei as palmas das minhas mãos, assombrado. Eu a toquei. Eu a toquei e não a machuquei.” Pág: 17. 

O relacionamento de Flame com Maddie, é completamente diferente dos anteriores da série e de tudo que já li, pois eles são duas pessoas destruídas, que passaram por coisas. Mas, o amor deles é tão puro e sólido que torcemos para dar certo, pois eles merecem uma oportunidade de serem felizes, apesar de tudo o que aconteceu.

Mais que isso não poderia contar, pois o enredo é muito dinâmico e qualquer coisa poderia ser considerado um spoiler grave! Continuo indicando fortemente a série para quem gosta de romance dark e para quem quer sair da sua zona de conforto, encarando um gênero completamente diferente. Para concluir com chave de ouro, deixo o meu quote favorito.



“- O que são palavras? Às vezes, o olhar ou rubor da pele revelam tudo o que você precisa saber. Palavras podem ferir. O Silêncio pode curar." Pág: 64.


Resenha dos Livros anteriores: Prelúdio Sombrio e Coração Sombrio

 

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Alma Sombria
Série: Hades Hangmen #03
Autor: Tillie Cole
Editora: The Gift Box
Páginas: 260

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por