Pular para o conteúdo principal

Uma Surpresa Na Primavera - Resenha


Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Uma surpresa na primavera”, terceiro livro da série “As Irmãs Shakespeare” da autora Carrie Elks, lançado pela Editora Verus. Essa série é perfeita para quem, como eu, ama romances clichês que aquecem o coração. E sem sombra de dúvidas, esse livro é meu favorito da série. 

Lucy Shakespeare é uma advogada de sucesso, mas conhecida como a mulher mais organizada e controladora do universo!!! Hahaha. Por ser a irmã mais velha, ela acabou criando as suas irmãs quando sua mãe faleceu, Lucy tinha apenas 15 anos e fez de tudo para manter sua família unida. Atualmente, ela e suas irmãs são adultas e cada uma segue o seu destino, mas Lucy continua se sentindo a responsável por todos, incluindo seu pai. Ela e suas irmãs tiveram que tomar a decisão de colocá-lo em uma casa de repouso devido ao avançado de sua doença. Isso parte o coração delas, mas é a melhor forma de cuidar dele.

Do outro lado do enredo, conhecemos Lachlan MacLeish, um empresário americano de sucesso, obcecado pelo trabalho, e que herdou a pouco tempo a propriedade de Glencarraig na Escócia. O problema é que seu meio irmão resolveu contestar o desejo do pai e quer a propriedade para ele. Com isso, ele vai atrás de contratar o melhor advogado de direito imobiliário e acaba conhecendo Lucy. 

“Havia algo nela que o fez querer parar e olhar por um momento. Não era apenas sua aparência - embora isso fosse o suficiente -, mas o jeito como ela se continha o intrigou. Enquanto ela olhava para o mar com o cabelo loiro preso em um coque perfeito e expressão serena, ele imaginou que ela fosse uma equivalente feminina ao rei Canuto.” Pág: 15. 

Ela pega o caso de Lachlan, achando que é mais um caso normal na sua carreira. Porém, não poderia imaginar a atração fatal que ocorreria entre eles. Ele também não imaginava que contratar aquela linda advogada mudaria tudo que ele achava que era prioridade. Mais que isso não posso contar, mas me identifiquei muito com os personagens e com sua dedicação ao trabalho e família. Li o livro em apenas dois dias e achei a escrita de Carrie super fluida. Vou pegar logo “Uma luz no outono” para conhecer melhor Juliet, a última irmã e talvez a mais misteriosa de todas. 

Resenha dos Livros Anteriores: Verão na Itália e Um Amor de Inverno.


Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: Uma Surpresa na Primavera
Série: As Irmãs Shakespeare #03
Autor: Carrie Elks
Páginas: 308
Editora: Verus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c