Pular para o conteúdo principal

Uma Surpresa Na Primavera - Resenha


Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Uma surpresa na primavera”, terceiro livro da série “As Irmãs Shakespeare” da autora Carrie Elks, lançado pela Editora Verus. Essa série é perfeita para quem, como eu, ama romances clichês que aquecem o coração. E sem sombra de dúvidas, esse livro é meu favorito da série. 

Lucy Shakespeare é uma advogada de sucesso, mas conhecida como a mulher mais organizada e controladora do universo!!! Hahaha. Por ser a irmã mais velha, ela acabou criando as suas irmãs quando sua mãe faleceu, Lucy tinha apenas 15 anos e fez de tudo para manter sua família unida. Atualmente, ela e suas irmãs são adultas e cada uma segue o seu destino, mas Lucy continua se sentindo a responsável por todos, incluindo seu pai. Ela e suas irmãs tiveram que tomar a decisão de colocá-lo em uma casa de repouso devido ao avançado de sua doença. Isso parte o coração delas, mas é a melhor forma de cuidar dele.

Do outro lado do enredo, conhecemos Lachlan MacLeish, um empresário americano de sucesso, obcecado pelo trabalho, e que herdou a pouco tempo a propriedade de Glencarraig na Escócia. O problema é que seu meio irmão resolveu contestar o desejo do pai e quer a propriedade para ele. Com isso, ele vai atrás de contratar o melhor advogado de direito imobiliário e acaba conhecendo Lucy. 

“Havia algo nela que o fez querer parar e olhar por um momento. Não era apenas sua aparência - embora isso fosse o suficiente -, mas o jeito como ela se continha o intrigou. Enquanto ela olhava para o mar com o cabelo loiro preso em um coque perfeito e expressão serena, ele imaginou que ela fosse uma equivalente feminina ao rei Canuto.” Pág: 15. 

Ela pega o caso de Lachlan, achando que é mais um caso normal na sua carreira. Porém, não poderia imaginar a atração fatal que ocorreria entre eles. Ele também não imaginava que contratar aquela linda advogada mudaria tudo que ele achava que era prioridade. Mais que isso não posso contar, mas me identifiquei muito com os personagens e com sua dedicação ao trabalho e família. Li o livro em apenas dois dias e achei a escrita de Carrie super fluida. Vou pegar logo “Uma luz no outono” para conhecer melhor Juliet, a última irmã e talvez a mais misteriosa de todas. 

Resenha dos Livros Anteriores: Verão na Itália e Um Amor de Inverno.


Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: Uma Surpresa na Primavera
Série: As Irmãs Shakespeare #03
Autor: Carrie Elks
Páginas: 308
Editora: Verus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por