Pular para o conteúdo principal

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem?

Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores "Esplêndida" e "Brilhante", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título. 


"Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12.


Henrietta Barrett, ou apenas Henry, administra Stannage Park desde pequena e está super ofendida, pela propriedade não poder ser transferida para ela, afinal Henry faz a administração desde pequena, tem muito sucesso com isso. Ela tem certeza que seu tutor, vai ser um mimado, sem noção de um lord metido a besta vindo direto de Londres para infernizar sua vida.  


"Inferno, inferno, inferno, pensou Henry, perturbada, e teve que resistir à vontade de bater o pé. Porque diabos havia deixado seu temperamento falar mais alto? Agora Dunford sabia que ela não o queria ali e desconfiaria de cada palavra e cada ação dela. Ele não era nem um pouco bobo." Pág:27.

 

Quando Dunford conhece Henry, ele nem acredita que existisse uma mulher que prefere usar calças do que vestidos. E que não se importa em colocar a mão na massa, mas algo nela o atrai, afinal ele nunca conheceu uma mulher tão diferente, tão original e especial. 

Henry apesar de perceber que Dunford, não é nada do que ela imaginava, não mede esforço para colocá-lo para fora de suas terras. E isso tudo deixa o enredo mais divertido e arranca grandes risadas, e com isso Julia Quinn encerra essa trilogia com chave de ouro. 


Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: Indomável
Autor: Júlia Quinn
Páginas: 336
Editora: Arqueiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Proteções Duvidosas - Resenha

 Oi Povo, tudo bem? “Proteções Duvidosas” segundo livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath. Quem leu a resenha do primeiro livro, sabe o quanto amei, mas esse segundo se tornou um dos favoritos da vida!! Nesse livro vamos conhecer melhor Jack Dodger, quem leu o primeiro livro sabe que ele aprontou poucas e boas, também sabe que dos “meninos de Feagan”, ele talvez seja até o mais parecido com o velho Feagan, mesmo não sendo filho dele. Jack, passou por tanta coisa e descobrimos tantas coisas no decorrer do enredo que posso afirmar que o Jack que conhecemos no primeiro capítulo é completamente diferente do personagem que encontramos no último capítulo.  Do outro lado conhecemos Olivia Stanford, a lady que foi criada para ser perfeita e obediente, e infelizmente ela sempre foi obediente, primeiro ao pai e depois ao marido, Conde Lovingdon. Ela não era feliz, mas criar o pequeno Henry, enchia seu coração de grandes momentos felizes.   A vida de...

Pactos Ousados - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Tem bastante tempo que não escrevo uma resenha, ser mãe é algo que ocupa muito tempo! Haha. Porém, aos poucos estou voltando aos hábitos que sempre fizeram sentido na minha vida, ler e resenhar sobre os livros foi algo que sempre me moveu para um lugar que amo. Para voltar com chave de ouro escolhi “Pactos Ousados” primeiro livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath, autora que sou fã de carteirinha.  Já havia comentado anteriormente, mas a edição de luxo desse livro está simplesmente maravilhosa! Parabéns à editora Harlequin por todo o cuidado.  Mas, voltando a “Pactos Ousados” nele conhecemos o Luke ou conde Claybourne ou melhor conde Diabo como é popularmente conhecido! Hahaha. Ele vive entre dois mundos, o primeiro é o da sociedade Londrina, que ele evita ao máximo se integrar. E o segundo, onde convive com os seus amigos, mas conhecidos com os meninos de Feagan, que viveram junto com ele os maiores perrengues da sua infância. Luke, não é...