Pular para o conteúdo principal

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem?

Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores "Esplêndida" e "Brilhante", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título. 


"Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12.


Henrietta Barrett, ou apenas Henry, administra Stannage Park desde pequena e está super ofendida, pela propriedade não poder ser transferida para ela, afinal Henry faz a administração desde pequena, tem muito sucesso com isso. Ela tem certeza que seu tutor, vai ser um mimado, sem noção de um lord metido a besta vindo direto de Londres para infernizar sua vida.  


"Inferno, inferno, inferno, pensou Henry, perturbada, e teve que resistir à vontade de bater o pé. Porque diabos havia deixado seu temperamento falar mais alto? Agora Dunford sabia que ela não o queria ali e desconfiaria de cada palavra e cada ação dela. Ele não era nem um pouco bobo." Pág:27.

 

Quando Dunford conhece Henry, ele nem acredita que existisse uma mulher que prefere usar calças do que vestidos. E que não se importa em colocar a mão na massa, mas algo nela o atrai, afinal ele nunca conheceu uma mulher tão diferente, tão original e especial. 

Henry apesar de perceber que Dunford, não é nada do que ela imaginava, não mede esforço para colocá-lo para fora de suas terras. E isso tudo deixa o enredo mais divertido e arranca grandes risadas, e com isso Julia Quinn encerra essa trilogia com chave de ouro. 


Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: Indomável
Autor: Júlia Quinn
Páginas: 336
Editora: Arqueiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por