Pular para o conteúdo principal

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem?

Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores "Esplêndida" e "Brilhante", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título. 


"Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12.


Henrietta Barrett, ou apenas Henry, administra Stannage Park desde pequena e está super ofendida, pela propriedade não poder ser transferida para ela, afinal Henry faz a administração desde pequena, tem muito sucesso com isso. Ela tem certeza que seu tutor, vai ser um mimado, sem noção de um lord metido a besta vindo direto de Londres para infernizar sua vida.  


"Inferno, inferno, inferno, pensou Henry, perturbada, e teve que resistir à vontade de bater o pé. Porque diabos havia deixado seu temperamento falar mais alto? Agora Dunford sabia que ela não o queria ali e desconfiaria de cada palavra e cada ação dela. Ele não era nem um pouco bobo." Pág:27.

 

Quando Dunford conhece Henry, ele nem acredita que existisse uma mulher que prefere usar calças do que vestidos. E que não se importa em colocar a mão na massa, mas algo nela o atrai, afinal ele nunca conheceu uma mulher tão diferente, tão original e especial. 

Henry apesar de perceber que Dunford, não é nada do que ela imaginava, não mede esforço para colocá-lo para fora de suas terras. E isso tudo deixa o enredo mais divertido e arranca grandes risadas, e com isso Julia Quinn encerra essa trilogia com chave de ouro. 


Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: Indomável
Autor: Júlia Quinn
Páginas: 336
Editora: Arqueiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c

Heidi - Filme

Olá galera, Esse ano tem me surpreendido, pois conheci dois clássicos infantis maravilhosos e tenho refletido muito sobre os valores que passamos para nossas crianças de hoje, devemos incentivar livros/filmes/desenhos que estimulem a reflexão e boas atitudes. No início desse ano fiz a resenha de  Heidi, a menina dos Alpes , me encantei com a história e fiquei muito curiosa em conhecer mais dessa menina fofa. Não é que numa madrugada de insônia e  passeando pelas séries/filmes do Netflix me deparo com algo maravilhoso. Sim, é isso mesmo, o filme baseado no livro, e não é só isso, o filme é maior do que o primeiro livro, me levando a crer que se refere ao primeiro e parte do segundo, ou o segundo livro é menor (ainda não tive oportunidade de ler). Apesar de ter adorado o filme, o livro é tão curtinho que poderiam ter contado, de fato, toda a história com mais detalhes, pois ela é bem inspiradora e faltaram coisas importantes. Apesar disso, eu amei. O elenco é ótimo e a fot