Pular para o conteúdo principal

A Traição Do Duque - Resenha

Oi Povo, tudo bem?

Hoje vamos falar sobre “A Traição do Duque”, livro que fecha com chave de ouro a série “Bastardos Impiedosos”, da Sarah MacLean, lançado pela Editora Gutenberg. Eu amei os livros anteriores, “A Noiva do Bastardo” e “A Dama e o Monstro”, e estava louca para conhecer melhor o Ewan, mas conhecido como duque traidor que não vale o prato que come, isso porque estou sendo educada porque os irmãos deles, os bastardos impiedosos, falavam coisas muito piores e também mais mal educadas!! HAHAHA.

Grace, ainda muito jovem, teve seu coração partido ao ser traída por Ewan, mas para sua sorte ela teve ao seu lado o amor de seus irmãos Whit e Devil, o trio é conhecido nas ruas de Londres, como os bastardos impiedosos, eles criaram um verdadeiro império. Apesar de todo império construído junto com seus irmãos Grace, ainda se sente frustrada toda vez que pensa em Ewan, e como ele pode ter traído a ela e seus irmãos de uma maneira tão mesquinha. 

Para quem leu os livros anteriores, conhece bem o lado malvado de Ewan, ou Duque de Marwick, afinal ele é implacável na busca de Grace. Ele aprontava tudo que podia (E mais um pouco) desde que se tornou oficialmente o Duque, com o Whit e Devil, objetivo de  encontrar sua amada Grace. O problema é que seus próprios irmãos não facilitavam sua vida e chegando mesmo a fazê-lo acreditar que Grace, tinha morrido.


“Um delicado suspiro. Quase inaudível. Quase imperceptível. 

Mas foi o bastante.   

E, assim, ele soube.

Ela estava viva.” Pág: 28. 


Até que um acidente acontece e Ewan é levado aos cuidados de Grace. Ela não o deixa morrer, pois quer ter o prazer da vingança, afinal ele é um ser sem coração que sempre atormentou sua existência. O problema é que Grace começa a perceber que nem tudo que ela e seus irmãos imaginaram sobre Ewan, é verdade. Que as coisas são completamente diferentes.  

O livro é simplesmente sensacional, e Sarah consegue tirar todas as dúvidas que nós leitores tinham dos livros anteriores. Confesso que eu detestava o Ewan, mas ele foi ganhando meu coração no decorrer dos capítulos. Já Grace é aquele tipo de mocinha que amo, pois é forte, determinada, não foge de uma boa briga e tem um coração enorme. Super indico o livro, na verdade indico a série inteira, pois é muito maravilhosa. 

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: A Traição Do Duque
Série: Bastardos Impiedosos #03
Autor: Sarah MacLean
Editora: Gutenberg
Páginas: 352

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c

Heidi - Filme

Olá galera, Esse ano tem me surpreendido, pois conheci dois clássicos infantis maravilhosos e tenho refletido muito sobre os valores que passamos para nossas crianças de hoje, devemos incentivar livros/filmes/desenhos que estimulem a reflexão e boas atitudes. No início desse ano fiz a resenha de  Heidi, a menina dos Alpes , me encantei com a história e fiquei muito curiosa em conhecer mais dessa menina fofa. Não é que numa madrugada de insônia e  passeando pelas séries/filmes do Netflix me deparo com algo maravilhoso. Sim, é isso mesmo, o filme baseado no livro, e não é só isso, o filme é maior do que o primeiro livro, me levando a crer que se refere ao primeiro e parte do segundo, ou o segundo livro é menor (ainda não tive oportunidade de ler). Apesar de ter adorado o filme, o livro é tão curtinho que poderiam ter contado, de fato, toda a história com mais detalhes, pois ela é bem inspiradora e faltaram coisas importantes. Apesar disso, eu amei. O elenco é ótimo e a fot