Pular para o conteúdo principal

A Traição Do Duque - Resenha

Oi Povo, tudo bem?

Hoje vamos falar sobre “A Traição do Duque”, livro que fecha com chave de ouro a série “Bastardos Impiedosos”, da Sarah MacLean, lançado pela Editora Gutenberg. Eu amei os livros anteriores, “A Noiva do Bastardo” e “A Dama e o Monstro”, e estava louca para conhecer melhor o Ewan, mas conhecido como duque traidor que não vale o prato que come, isso porque estou sendo educada porque os irmãos deles, os bastardos impiedosos, falavam coisas muito piores e também mais mal educadas!! HAHAHA.

Grace, ainda muito jovem, teve seu coração partido ao ser traída por Ewan, mas para sua sorte ela teve ao seu lado o amor de seus irmãos Whit e Devil, o trio é conhecido nas ruas de Londres, como os bastardos impiedosos, eles criaram um verdadeiro império. Apesar de todo império construído junto com seus irmãos Grace, ainda se sente frustrada toda vez que pensa em Ewan, e como ele pode ter traído a ela e seus irmãos de uma maneira tão mesquinha. 

Para quem leu os livros anteriores, conhece bem o lado malvado de Ewan, ou Duque de Marwick, afinal ele é implacável na busca de Grace. Ele aprontava tudo que podia (E mais um pouco) desde que se tornou oficialmente o Duque, com o Whit e Devil, objetivo de  encontrar sua amada Grace. O problema é que seus próprios irmãos não facilitavam sua vida e chegando mesmo a fazê-lo acreditar que Grace, tinha morrido.


“Um delicado suspiro. Quase inaudível. Quase imperceptível. 

Mas foi o bastante.   

E, assim, ele soube.

Ela estava viva.” Pág: 28. 


Até que um acidente acontece e Ewan é levado aos cuidados de Grace. Ela não o deixa morrer, pois quer ter o prazer da vingança, afinal ele é um ser sem coração que sempre atormentou sua existência. O problema é que Grace começa a perceber que nem tudo que ela e seus irmãos imaginaram sobre Ewan, é verdade. Que as coisas são completamente diferentes.  

O livro é simplesmente sensacional, e Sarah consegue tirar todas as dúvidas que nós leitores tinham dos livros anteriores. Confesso que eu detestava o Ewan, mas ele foi ganhando meu coração no decorrer dos capítulos. Já Grace é aquele tipo de mocinha que amo, pois é forte, determinada, não foge de uma boa briga e tem um coração enorme. Super indico o livro, na verdade indico a série inteira, pois é muito maravilhosa. 

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: A Traição Do Duque
Série: Bastardos Impiedosos #03
Autor: Sarah MacLean
Editora: Gutenberg
Páginas: 352

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Proteções Duvidosas - Resenha

 Oi Povo, tudo bem? “Proteções Duvidosas” segundo livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath. Quem leu a resenha do primeiro livro, sabe o quanto amei, mas esse segundo se tornou um dos favoritos da vida!! Nesse livro vamos conhecer melhor Jack Dodger, quem leu o primeiro livro sabe que ele aprontou poucas e boas, também sabe que dos “meninos de Feagan”, ele talvez seja até o mais parecido com o velho Feagan, mesmo não sendo filho dele. Jack, passou por tanta coisa e descobrimos tantas coisas no decorrer do enredo que posso afirmar que o Jack que conhecemos no primeiro capítulo é completamente diferente do personagem que encontramos no último capítulo.  Do outro lado conhecemos Olivia Stanford, a lady que foi criada para ser perfeita e obediente, e infelizmente ela sempre foi obediente, primeiro ao pai e depois ao marido, Conde Lovingdon. Ela não era feliz, mas criar o pequeno Henry, enchia seu coração de grandes momentos felizes.   A vida de...

Pactos Ousados - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Tem bastante tempo que não escrevo uma resenha, ser mãe é algo que ocupa muito tempo! Haha. Porém, aos poucos estou voltando aos hábitos que sempre fizeram sentido na minha vida, ler e resenhar sobre os livros foi algo que sempre me moveu para um lugar que amo. Para voltar com chave de ouro escolhi “Pactos Ousados” primeiro livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath, autora que sou fã de carteirinha.  Já havia comentado anteriormente, mas a edição de luxo desse livro está simplesmente maravilhosa! Parabéns à editora Harlequin por todo o cuidado.  Mas, voltando a “Pactos Ousados” nele conhecemos o Luke ou conde Claybourne ou melhor conde Diabo como é popularmente conhecido! Hahaha. Ele vive entre dois mundos, o primeiro é o da sociedade Londrina, que ele evita ao máximo se integrar. E o segundo, onde convive com os seus amigos, mas conhecidos com os meninos de Feagan, que viveram junto com ele os maiores perrengues da sua infância. Luke, não é...