Pular para o conteúdo principal

A Traição Do Duque - Resenha

Oi Povo, tudo bem?

Hoje vamos falar sobre “A Traição do Duque”, livro que fecha com chave de ouro a série “Bastardos Impiedosos”, da Sarah MacLean, lançado pela Editora Gutenberg. Eu amei os livros anteriores, “A Noiva do Bastardo” e “A Dama e o Monstro”, e estava louca para conhecer melhor o Ewan, mas conhecido como duque traidor que não vale o prato que come, isso porque estou sendo educada porque os irmãos deles, os bastardos impiedosos, falavam coisas muito piores e também mais mal educadas!! HAHAHA.

Grace, ainda muito jovem, teve seu coração partido ao ser traída por Ewan, mas para sua sorte ela teve ao seu lado o amor de seus irmãos Whit e Devil, o trio é conhecido nas ruas de Londres, como os bastardos impiedosos, eles criaram um verdadeiro império. Apesar de todo império construído junto com seus irmãos Grace, ainda se sente frustrada toda vez que pensa em Ewan, e como ele pode ter traído a ela e seus irmãos de uma maneira tão mesquinha. 

Para quem leu os livros anteriores, conhece bem o lado malvado de Ewan, ou Duque de Marwick, afinal ele é implacável na busca de Grace. Ele aprontava tudo que podia (E mais um pouco) desde que se tornou oficialmente o Duque, com o Whit e Devil, objetivo de  encontrar sua amada Grace. O problema é que seus próprios irmãos não facilitavam sua vida e chegando mesmo a fazê-lo acreditar que Grace, tinha morrido.


“Um delicado suspiro. Quase inaudível. Quase imperceptível. 

Mas foi o bastante.   

E, assim, ele soube.

Ela estava viva.” Pág: 28. 


Até que um acidente acontece e Ewan é levado aos cuidados de Grace. Ela não o deixa morrer, pois quer ter o prazer da vingança, afinal ele é um ser sem coração que sempre atormentou sua existência. O problema é que Grace começa a perceber que nem tudo que ela e seus irmãos imaginaram sobre Ewan, é verdade. Que as coisas são completamente diferentes.  

O livro é simplesmente sensacional, e Sarah consegue tirar todas as dúvidas que nós leitores tinham dos livros anteriores. Confesso que eu detestava o Ewan, mas ele foi ganhando meu coração no decorrer dos capítulos. Já Grace é aquele tipo de mocinha que amo, pois é forte, determinada, não foge de uma boa briga e tem um coração enorme. Super indico o livro, na verdade indico a série inteira, pois é muito maravilhosa. 

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: A Traição Do Duque
Série: Bastardos Impiedosos #03
Autor: Sarah MacLean
Editora: Gutenberg
Páginas: 352

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Placas Tectônicas - HQ - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar do “Placas Tectônicas”, o exemplar foi cedido pela Editora Nemo, do grupo Autêntica, para um bate papo sobre HQ. Para saber maiores detalhes sobre o que rolou durante essa conversa, confira o nosso post . O que uma separação aos trinta e poucos anos representa para uma mulher?  Como lidar com o fim de um relacionamento? Como refazer seus planos de futuro?  Como criar sozinha uma filha?  Como se comportar em um novo relacionamento?  São esses exemplos que Margaux Motin nos mostra durante a leitura. A HQ é uma maneira que autora usou para “rir de si mesma”. Logo no começo acompanhamos quadrinhos de “casada X divorciada” e encontramos diversos exemplos de como o comportamento da mulher muda de acordo com seu status amoroso. Nada da vida da personagem saiu como planejado e ela precisa aprender a lidar com sua realidade que é ter trinta e poucos anos e estar divorciada, ser mãe solteira e morar num apartamento com vista para as lixeiras

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano