Pular para o conteúdo principal

Uma Noite Inesquecível - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Sou completamente apaixonada pela escrita de Lisa Kleypas e quando soube que a Editora Arqueiro lançaria “Uma Noite Inesquecível” em formato físico fiquei encantada, porque não tinha esperanças de tê-lo na minha estante, visto que é considerado um spin-off da série “As Quatro Estações do Amor” que seria apenas um e-book. Então, obrigada, Arqueiro, por esse lindo presente para os fãs da autora!!!

Essa série, sem sombras de dúvidas é uma das minhas favoritas, de romance de época, super indico para quem quer começar a ler o gênero e não sabe por onde. Para maiores informações: Segredos de uma noite de VerãoEra uma vez no outono, Pecados no inverno e Escândalos na Primavera.

Uma parte da família Bowman veio dos Estados Unidos na esperança que Lílian e Daisy casassem com aristocratas ingleses, tornando a família não apenas rica, mas influente na Inglaterra. Ambas estão casadas e felizes, mas não vou contar se ela conseguiram fisgar seus aristocratas! Afinal, não quero soltar spoiler dos livros anteriores!! Rsrsrs

Lilian super ansiosa para o natal e para receber seu irmão Rafe. Ele está vindo para um casamento arranjado com Natalie Blandford. Ela faz parte da aristocracia e seus pais fazem questão desse casamento. Ela é conhecida por sua beleza e ele é conhecido por sua riqueza e por ser festeiro.

Rafe é um boêmio sem tamanho, e só está aceitando esse casamento para agradar o pai e conseguir mais influência na empresa. Sabendo que o irmão só vai conseguir conquistar Natalie se souber como se comportar, Lilían marca um chá com Hannah, dama de companhia da moça, para conhecer melhor seus gostos. Hannah fica feliz em conhecer Lílian e suas amigas Evie e Annabelle, mas fica chocada com o comportamento do Rafe.
“Hannah nunca se sentira tão desconfortável em toda a sua vida. O homem sentando ao lado dela era um animal. Ele a encarava como se ela fosse alguma atração em um parque de diversões.” Pág: 20.

Ela sai da casa de Lilian com a certeza que não será um bom casamento para sua prima e disposta a atrapalhar no que for necessário. Dias depois quando chegam a Hampshire para passar o Natal, Hannah acaba conhecendo melhor Rafe, e isso gera muitas confusões. Pois, descobrimos que por trás daquele Rafe arrogante, existe um lindo coração.

O livro é  fininho (tem apenas 144 páginas), tornando a história super dinâmica, e nos faz suspirar do começo ao fim. Sem falar que matamos a saudade de nosso quarteto de flores secas!! Rsrs.

Para terminar, o quote que amei por sua simplicidade:
“De fato.. .O amor transformava tudo”. Pág: 141
Avaliação:

Ficha Técnica
Título: Uma Noite Inesquecível
Autor: Lisa Kleypas
Série:  As Quatro Estações do Amor #05
Editora: Arqueiro
Páginas: 144

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Long Shot - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Long Shot” primeiro livro da série Hoops, da autora Kennedy Ryan, lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro mexeu tanto comigo que demorei meses para me sentir segura em escrever essa resenha. A história de August e Iris, é muito surpreendente, mas isso não significa que ela é leve. Minha xará passa por cada situação que nenhum ser humano deveria passar, mas ainda bem que existem pessoas como August. Ele é simplesmente sensacional e ela é uma mulher extremamente forte. Deu para perceber que me encantei pelo casal, né? Rsrs. Iris e August se conhecem num barzinho de um hotel e a conversa dos dois acontece de maneira natural e encantadora, eles acabam conversando sobre assuntos que não assumem para quem conhecem a anos, mas parece que abrir o coração é algo natural entre eles. O problema é que tudo que é bom dura pouco e a noite acaba, e ambos tem que voltar para a vida normal. “Eu fico parado, absorvendo o som de seu nome, absorvendo o olhar