Pular para o conteúdo principal

Storm - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar do poderoso Thunder Storm, quem leu as resenhas de Rainbow e Sunshine sabe o quanto aguardei por esse livro. Storm veio para encerrar a série dos irmãos Walkers com chave de ouro! Fayes conseguiu um escrever um mocinho adolescente que é o sonho de muitas mulheres adultas! Rsrs.

Nos livros anteriores conhecemos o lado ciumento e brincalhão de Storm, mas no seu livro entendemos que seu nome tem tudo haver com sua personalidade. Tudo que ele faz é intenso e deixa marcas. Ele assim como seus cunhados e sua irmã gêmea do mal Sunshine estudam na Universidade de Princeton, apesar de não saber  ao certo qual profissão se especializar, ele é dedicado aos estudos, porém seu grande sonho é se tornar jogador profissional de futebol americano.

“Saí exausto do treino. Era o primeiro mês de aulas na Universidade de Princeton. Novos dias, nova rotina, tudo muito diferente de tudo ao qual eu estava completamente acostumado. O Ensino Médio ficara para trás, e mais parecia como se aquilo tivesse acontecido há anos, ao invés de meses.”

Quando Taryn Tempest dá uma palestra falando da importância da doação da medula ósseas para o time de futebol, ela acaba chamando a atenção de Storm. Ele não consegue tirar da cabeça aquela menina meio nerd que falou de uma maneira tão enfática sobre um problema tão sério. Quando Storm vai fazer o exame para entrar na lista de doadores, acaba conhecendo um menino lindo que mudará sua vida de maneira inexplicável.

“Eu não fazia ideia do que ele tinha, ou o porquê de sua necessidade em estar ali no hospital fazendo uma transfusão, mas sabia de uma coisa apenas: ele não se entregava facilmente às adversidades que aparentemente a vida lhe colocou à frente.”

Taryn está enfrentando um dos piores momentos de sua vida com a doença do seu irmão, mas mesmo assim seu coração resolveu dar sinal de vida com a presença de Storm. Ela no começo achava que ele era apenas um atleta sem nada na cabeça, com decorrer do livro acaba entendendo que ele é uma pessoa completamente diferente.

“Nos últimos meses, Vadden havia recebido mais transfusões que eu poderia contar, e o tratamento não vinha surtindo efeito.”

Não posso contar muito para não estragar o livro com spoiler, entretanto preciso comentar que esse livro me fez rir, chorar e ficar tensa. Apesar de ser um romance adolescente, Fayes conseguiu desenvolver uma trama que nos faz suspirar. Storm e Taryn são aquele casal que é impossível não torcer para dar certo e ainda matamos a saudade de Rainbow, Thomas, Sunshine e Mike. Para finalizar só tenho a dizer que se você curtiu os livros anteriores vai morrer de paixão por esse e se ainda não conhece essa família, precisa conhecer!

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Storm
Autor: M.S. Fayes
Editora: Pandorga
Páginas: 366

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Proteções Duvidosas - Resenha

 Oi Povo, tudo bem? “Proteções Duvidosas” segundo livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath. Quem leu a resenha do primeiro livro, sabe o quanto amei, mas esse segundo se tornou um dos favoritos da vida!! Nesse livro vamos conhecer melhor Jack Dodger, quem leu o primeiro livro sabe que ele aprontou poucas e boas, também sabe que dos “meninos de Feagan”, ele talvez seja até o mais parecido com o velho Feagan, mesmo não sendo filho dele. Jack, passou por tanta coisa e descobrimos tantas coisas no decorrer do enredo que posso afirmar que o Jack que conhecemos no primeiro capítulo é completamente diferente do personagem que encontramos no último capítulo.  Do outro lado conhecemos Olivia Stanford, a lady que foi criada para ser perfeita e obediente, e infelizmente ela sempre foi obediente, primeiro ao pai e depois ao marido, Conde Lovingdon. Ela não era feliz, mas criar o pequeno Henry, enchia seu coração de grandes momentos felizes.   A vida de...

A Fada - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de um livro que mais uma vez tem haver com o nome do blog! Rsrs “A Fada” é o livro que fez Carolina Munhóz ser eleita como melhor escritora pelo Prêmio Jovem Brasileiro. Durante o bate papo na bienal do livro desse ano, Carol explicou que estava passando por um momento muito ruim quando teve um sonho com uma fada e depois disso ela começou a escrever o livro. Detalhe o livro foi escrito quando Carol tinha apenas 16 anos. Melanie Aine é uma menina caseira, que não é muito popular no colégio e vive uma vida solitária. Ela mora com seus pais numa mansão e nunca comemorou um aniversário, mas seus pais resolveram fazer uma festa surpresa para comemorar seus 18 anos. Como ela não tem muitos amigos, na festa só tem de convidados seus amigos Olinda e Vicento. O pai de Mel lhe dá um livro super grosso e antigo de presente, como ama ler, ela fica super feliz e vai dormir com uma sensação boa. “Recebi um livro grosso, marrom, mui...