Pular para o conteúdo principal

Melhores de 2015 por Iris

Oi Povo, tudo bem?

Para fechar esse ano com chave de outro resolvi selecionar os 10 livros que mais curti ler esse ano. Confesso que a escolha não foi nada simples, pois li 65 livros!!
Como li muitas série resolvi pegar apenas um volume de cada série.


Vamos aos Vencedores? :D

A Rainha Exilada

Segundo volume da série "Os setes Reinos".  Li o  "O Rei Demônio" (primeiro volume) também esse ano, mas o segundo conseguiu firmar a minha curiosidade sobre a série. Tem muito tempo que não curto uma série de fantasia dessa maneira.


Elena, a filha da princesa

Confesso que quando soube que Mariana iria lançar um spin-off da série “Simplesmente Ana” fiquei com um enorme pé atrás, mas ela conseguiu se superar e fazer o leitor curti cada capítulo desse livro.



Ligeiramente Escandalosos (link para resenha)


Escolhi esse livro porque ele é diferente dos livros anteriores da série, pois ele foca nos Bedwyns como família, e isso nos faz conhecer melhor personagens que conhecemos pouco por que são secundários nos outros livros, assim podemos ver a vida dos personagens que já foram principais, isso simplesmente me encantou demais.

Paixão ao Entardecer

O livro que fecha com chave de ouro a série “Os Hathaways”, devo confessar que tenho saudades dessa família de loucos apaixonantes. O livro é da minha irmã favorita e ainda rola um troca a troca de cartas que mexe com o coração de qualquer um.



A Seleção (link para resenha)


Sim, só li essa série esse ano. Sim, me arrependo profundamente!! Rsrsrs 
Preciso dizer que me apaixonei perdidamente pelo príncipe Maxon e que queria matar América em algumas partes? rsrrs



Depois do que aconteceu (link para resenha)


Fiquei extremamente encantada com a escrita de Juliana, ela consegue prender o leitor no livro e sempre nos surpreende.
Devo dizer que ainda não sei se gostei mais do primeiro ou do segundo (Antes que Aconteça). 


Beleza Perdida


Ainda não escrevi a resenha desse livro, mas pretendo escrever em breve. O livro é uma grande lição de vida, pois no ensina que a beleza que realmente importa é a interior,


As Batidas Perdidas do Coração


Não vou falar muito sobre ele, pois a resenha já está no rascunho. Porém, tenho que comentar que Bianca Briones roubou meu coração com esse livro.


Um Mais Um


Foi o primeiro livro que li da Jojo Moyes, mas sempre tive muita curiosidade então quando ganhei o livro no sorteio da turnê Intrínseca, pensei: “Agora não tenho mais desculpas para não ler! Rsrs”.
Jojo conseguiu me prender na história, me fez chorar e dá boas gargalhadas. Só posso dizer que virei fã e que não vejo a hora de comprar os outros livros.



Perdida

Aí Aí como não amar essa série? Como não amar perdidamente Ian? Como não morrer de ir com a Sofia?

Escolhi esse como o primeiro porque devorei a série de uma maneira impressionante e confesso que não vejo a hora de Carina escrever os livros dos outros personagens. Assim que sobrar um tempo pretendo escrever a resenha de todos da Carina, sou mega fã dela!!! :D

Comentários

  1. Também li perdida, um mais um, e os dois de romance de época, e gostei bastante <3 tomara que 2016 venha cheio de leituras boas também!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Iris!
    Eu também sempre tive curiosidade de ler Jojo Moyes, mas não tive tanta sorte quanto você. Comecei por "A Casa das Marés" e foi uma experiência tão ruim que acabei de desistindo de voltar a ler alguma coisa dela :(
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  3. Também fui ler A Seleção um pouco tarde e também fiquei com essa sensação de "por que mesmo que eu não li antes??" ahahahaha Fiquei curiosa com As batidas perdidas do coração, é um livro que vejo muito por aí, mas nunca tinha parado pra ver sobre o que ele falava... vou esperar sua resenha haha
    Beijos
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Iris! Ainda não li nenhum livro da sua lista. Tenho 2 da Jojo aqui, mas ainda não li, quero muito conhecer a escrita da autora.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou fã também da Jojo Moyes! Um mais um foi o segundo livro que eu li da autora e conseguiu me conquistar mais uma vez. Recomendo muito Como eu era antes de você, foi um dos melhores livros que eu já li.

    Um beijo,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c