Melhores de 2015 por Iris

5 Comentários A+ a-

Oi Povo, tudo bem?

Para fechar esse ano com chave de outro resolvi selecionar os 10 livros que mais curti ler esse ano. Confesso que a escolha não foi nada simples, pois li 65 livros!!
Como li muitas série resolvi pegar apenas um volume de cada série.


Vamos aos Vencedores? :D

A Rainha Exilada

Segundo volume da série "Os setes Reinos".  Li o  "O Rei Demônio" (primeiro volume) também esse ano, mas o segundo conseguiu firmar a minha curiosidade sobre a série. Tem muito tempo que não curto uma série de fantasia dessa maneira.


Elena, a filha da princesa

Confesso que quando soube que Mariana iria lançar um spin-off da série “Simplesmente Ana” fiquei com um enorme pé atrás, mas ela conseguiu se superar e fazer o leitor curti cada capítulo desse livro.



Ligeiramente Escandalosos (link para resenha)


Escolhi esse livro porque ele é diferente dos livros anteriores da série, pois ele foca nos Bedwyns como família, e isso nos faz conhecer melhor personagens que conhecemos pouco por que são secundários nos outros livros, assim podemos ver a vida dos personagens que já foram principais, isso simplesmente me encantou demais.

Paixão ao Entardecer

O livro que fecha com chave de ouro a série “Os Hathaways”, devo confessar que tenho saudades dessa família de loucos apaixonantes. O livro é da minha irmã favorita e ainda rola um troca a troca de cartas que mexe com o coração de qualquer um.



A Seleção (link para resenha)


Sim, só li essa série esse ano. Sim, me arrependo profundamente!! Rsrsrs 
Preciso dizer que me apaixonei perdidamente pelo príncipe Maxon e que queria matar América em algumas partes? rsrrs



Depois do que aconteceu (link para resenha)


Fiquei extremamente encantada com a escrita de Juliana, ela consegue prender o leitor no livro e sempre nos surpreende.
Devo dizer que ainda não sei se gostei mais do primeiro ou do segundo (Antes que Aconteça). 


Beleza Perdida


Ainda não escrevi a resenha desse livro, mas pretendo escrever em breve. O livro é uma grande lição de vida, pois no ensina que a beleza que realmente importa é a interior,


As Batidas Perdidas do Coração


Não vou falar muito sobre ele, pois a resenha já está no rascunho. Porém, tenho que comentar que Bianca Briones roubou meu coração com esse livro.


Um Mais Um


Foi o primeiro livro que li da Jojo Moyes, mas sempre tive muita curiosidade então quando ganhei o livro no sorteio da turnê Intrínseca, pensei: “Agora não tenho mais desculpas para não ler! Rsrs”.
Jojo conseguiu me prender na história, me fez chorar e dá boas gargalhadas. Só posso dizer que virei fã e que não vejo a hora de comprar os outros livros.



Perdida

Aí Aí como não amar essa série? Como não amar perdidamente Ian? Como não morrer de ir com a Sofia?

Escolhi esse como o primeiro porque devorei a série de uma maneira impressionante e confesso que não vejo a hora de Carina escrever os livros dos outros personagens. Assim que sobrar um tempo pretendo escrever a resenha de todos da Carina, sou mega fã dela!!! :D

Eu sou a Iris, não sou a deusa greco/romana das mensagens, mas bem que eu gostaria! Sou pós-graduada em Análise de Sistemas. Adoro minha profissão e tudo que é relacionado a tecnologia, mas meus grandes amores são meus livros e meu super cão Bethoven - O Magnífico. Acho, sinceramente, que a vida não teria graça sem livros. Afinal, viver uma só vida não me bastaria. Não posso esquecer de dizer que adoro uma boa conversa, principalmente se tiver livros no assunto.

5 comentários

comentários
1 de janeiro de 2016 07:53 delete

Também li perdida, um mais um, e os dois de romance de época, e gostei bastante <3 tomara que 2016 venha cheio de leituras boas também!

xx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

Responder
avatar
1 de janeiro de 2016 08:59 delete

Oi Iris!
Eu também sempre tive curiosidade de ler Jojo Moyes, mas não tive tanta sorte quanto você. Comecei por "A Casa das Marés" e foi uma experiência tão ruim que acabei de desistindo de voltar a ler alguma coisa dela :(
Beijos,
alemdacontracapa.blogpsot.com

Responder
avatar
1 de janeiro de 2016 14:20 delete

Também fui ler A Seleção um pouco tarde e também fiquei com essa sensação de "por que mesmo que eu não li antes??" ahahahaha Fiquei curiosa com As batidas perdidas do coração, é um livro que vejo muito por aí, mas nunca tinha parado pra ver sobre o que ele falava... vou esperar sua resenha haha
Beijos
www.vidaemmarte.com.br

Responder
avatar
Carla A.
Autor
7 de janeiro de 2016 06:43 delete

Oi, Iris! Ainda não li nenhum livro da sua lista. Tenho 2 da Jojo aqui, mas ainda não li, quero muito conhecer a escrita da autora.

Beijos, Entre Aspas

Responder
avatar
9 de janeiro de 2016 17:07 delete

Olá, sou fã também da Jojo Moyes! Um mais um foi o segundo livro que eu li da autora e conseguiu me conquistar mais uma vez. Recomendo muito Como eu era antes de você, foi um dos melhores livros que eu já li.

Um beijo,
http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

Responder
avatar