Pular para o conteúdo principal

Melhores de 2015 por Iris

Oi Povo, tudo bem?

Para fechar esse ano com chave de outro resolvi selecionar os 10 livros que mais curti ler esse ano. Confesso que a escolha não foi nada simples, pois li 65 livros!!
Como li muitas série resolvi pegar apenas um volume de cada série.


Vamos aos Vencedores? :D

A Rainha Exilada

Segundo volume da série "Os setes Reinos".  Li o  "O Rei Demônio" (primeiro volume) também esse ano, mas o segundo conseguiu firmar a minha curiosidade sobre a série. Tem muito tempo que não curto uma série de fantasia dessa maneira.


Elena, a filha da princesa

Confesso que quando soube que Mariana iria lançar um spin-off da série “Simplesmente Ana” fiquei com um enorme pé atrás, mas ela conseguiu se superar e fazer o leitor curti cada capítulo desse livro.



Ligeiramente Escandalosos (link para resenha)


Escolhi esse livro porque ele é diferente dos livros anteriores da série, pois ele foca nos Bedwyns como família, e isso nos faz conhecer melhor personagens que conhecemos pouco por que são secundários nos outros livros, assim podemos ver a vida dos personagens que já foram principais, isso simplesmente me encantou demais.

Paixão ao Entardecer

O livro que fecha com chave de ouro a série “Os Hathaways”, devo confessar que tenho saudades dessa família de loucos apaixonantes. O livro é da minha irmã favorita e ainda rola um troca a troca de cartas que mexe com o coração de qualquer um.



A Seleção (link para resenha)


Sim, só li essa série esse ano. Sim, me arrependo profundamente!! Rsrsrs 
Preciso dizer que me apaixonei perdidamente pelo príncipe Maxon e que queria matar América em algumas partes? rsrrs



Depois do que aconteceu (link para resenha)


Fiquei extremamente encantada com a escrita de Juliana, ela consegue prender o leitor no livro e sempre nos surpreende.
Devo dizer que ainda não sei se gostei mais do primeiro ou do segundo (Antes que Aconteça). 


Beleza Perdida


Ainda não escrevi a resenha desse livro, mas pretendo escrever em breve. O livro é uma grande lição de vida, pois no ensina que a beleza que realmente importa é a interior,


As Batidas Perdidas do Coração


Não vou falar muito sobre ele, pois a resenha já está no rascunho. Porém, tenho que comentar que Bianca Briones roubou meu coração com esse livro.


Um Mais Um


Foi o primeiro livro que li da Jojo Moyes, mas sempre tive muita curiosidade então quando ganhei o livro no sorteio da turnê Intrínseca, pensei: “Agora não tenho mais desculpas para não ler! Rsrs”.
Jojo conseguiu me prender na história, me fez chorar e dá boas gargalhadas. Só posso dizer que virei fã e que não vejo a hora de comprar os outros livros.



Perdida

Aí Aí como não amar essa série? Como não amar perdidamente Ian? Como não morrer de ir com a Sofia?

Escolhi esse como o primeiro porque devorei a série de uma maneira impressionante e confesso que não vejo a hora de Carina escrever os livros dos outros personagens. Assim que sobrar um tempo pretendo escrever a resenha de todos da Carina, sou mega fã dela!!! :D

Comentários

  1. Também li perdida, um mais um, e os dois de romance de época, e gostei bastante <3 tomara que 2016 venha cheio de leituras boas também!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Iris!
    Eu também sempre tive curiosidade de ler Jojo Moyes, mas não tive tanta sorte quanto você. Comecei por "A Casa das Marés" e foi uma experiência tão ruim que acabei de desistindo de voltar a ler alguma coisa dela :(
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  3. Também fui ler A Seleção um pouco tarde e também fiquei com essa sensação de "por que mesmo que eu não li antes??" ahahahaha Fiquei curiosa com As batidas perdidas do coração, é um livro que vejo muito por aí, mas nunca tinha parado pra ver sobre o que ele falava... vou esperar sua resenha haha
    Beijos
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Iris! Ainda não li nenhum livro da sua lista. Tenho 2 da Jojo aqui, mas ainda não li, quero muito conhecer a escrita da autora.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou fã também da Jojo Moyes! Um mais um foi o segundo livro que eu li da autora e conseguiu me conquistar mais uma vez. Recomendo muito Como eu era antes de você, foi um dos melhores livros que eu já li.

    Um beijo,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por