Pular para o conteúdo principal

Carina Rissi - Perfil

Perfil da Autora:
Carina nasceu no dia 20 de Dezembro na cidade de Ariranha, interior de São Paulo. Desde de criança é apaixonada por leitura, mas adorava brincar de “circo” com as crianças de sua rua. Acabou não fazendo faculdade, pois fez prova de um concurso público ao mesmo tempo que vez o vestibular. Como passou no concurso a autora optou pela vaga. Atualmente vive na mesma cidade em que nasceu com seu marido e sua filha. Em seu tempo livre ela se diverte lendo, escrevendo e assistindo comédias românticas. 

Curiosidade: 
Na bienal do Rio de 2015, participei de um bate papo da Carina no cubovoxes e acabei virando ainda mais fã da autora. Ela é uma fofa, o que mais me encantou é que mesmo sendo uma das autoras nacionais mais conhecidas, ainda mantém a humildade. 
Durante o bate papo fiquei sabendo: 
  • Que ela tem medo de avião, coisa que super me identifico! hahaha 
  • A ideia do livro “Perdida” surgiu graças ao um microondas queimado. Ela não fazia ideia de como esquentar comida sem o eletrodoméstico. Super me identifico 2! hahaha
  • Serão lançados 6 livros da série “Perdida”. A personagem principal do próximo livro será Elisa.
  • Ela pensa em escrever um novo um livro para “No mundo da Luna”, mas ainda não tem nada certo.

Confesso que quando chegou a hora de autografo fiquei mega nervosa, mas ela foi tão simpática que fiquei me achando sua melhor amiga e fiz várias perguntas sobre os personagens que tanto amo, ela respondeu todas e ainda  autografou todos os 5 livros que tinham sido lançados na época. 

Livros Lançados:

  • Série Perdida:  "Perdida", "Encontrada" e "Destinado".
  • "Procura-se um marido" e "Mentira Perfeita".
  • "No mundo da Luna" e o conto "No mundo da Luna: A entrevista".
  • O conto "Menina Veneno" no "O Livro Dos Vilões".


Quer conhecer mais desse incrível autora? Facebook, Twitter e Instagram

Comentários

  1. Carina Rissi é famosa e tem muita gente que gosta dos livros dela.
    Eu aind anão li nenhum.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem??
    Confesso que nunca li nada da autora, na verdade não faz muito meu estilo, mas já ouvi bastante gente elogiando a simpatia e humildade dela.. e acho isso muito show, mais autores deveriam ser assim..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler nada da Carina, porém quero MUITO ler os livros dela! Principalmente a serie Perdida e Procura-se um Marido <3
    Adorei o post! Amei saber mais sobre a vida da autora :)
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ganhei 2 livros da Carina Rissi, final de 2015 e não pude ler ainda, mas esta na lista de desejados, espero poder ler em breve.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei de conhecer um pouco mais sobre a autora Íris. Já li alguns títulos da Carina Rissi e amei todos! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    eu gosto muito dos livros da autora, mas ainda não consegui conhece-la pessoalmente
    Admiro muito o trabalho dela. Qdo crescer quero ser como a Carina rsrsrs

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Eu já li Procura-se um Marido da Carina e gostei bastante.
    Gostei de conhecer um pouco mais dela e imagino mesmo a emoção de ficar pertinho!!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie...
    Sou louca pra ler algo dessa autora... Sempre leio ótimos elogios a respeito dela.
    Bjos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá...

    Confesso que não conhecia a Carina Rissi, mas adorei o post e com certeza vou procurar mais sobre os livros que ela lançou até o momento!! E também espero ler em breve algumas resenhas dessas obras aqui no blog!

    Bj
    Keyla - Blog Leituraterapia (http://www.blogleituraterapia.com.br/)

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Quem não ama a Carina?! Gente, ela é uma fofa! Além de ser super talentosa! <3

    Eu AMO a série Perdida e não vejo a hora de ler o livro da Elisa *O* Também li Procura-se Um Marido e quero demais ler Mentira Perfeita!

    Estou apaixonada por esses perfis!

    Beijos e até!

    dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  11. Oii,

    Muito legal seu post, pois não conhecia nada sobre a autora (só os livros mesmo). Mas estou bem curiosa para saber como é a escrita dela.

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Fadas Literárias 1 Ano - Promoção

Oi Povo, tudo bem?? O " Fadas Literárias " está completando 1 ano, mês que vem, mas quem ganha o presente é você!!!! \o/ \o/ \o/ Para comemorar essa data super especial vamos sortear 3 super kits: Kit 1: - 1 Exemplar “O Mundo Imaginário de __” da Editora Intrínseca - 15 Marcadores diversos (13 diversos + 2 blog) - 1 Ecobag “Guerra Civil” da Novo Século Kit 2: - 1 Exemplar “As Cores do Entardecer” da Editora Novo Conceito - 15 Marcadores diversos (13 diversos + 2 blog) - 1  Capa de livro de pano Kit 3: - 1 Exemplar “Oníra” da Verus Editora Novo - 9 Marcadores diversos (7 diversos + 2 blog) - 1 Ecobag “Mochilão da Record” - 6 cards Como participo do sorteio? - Curta a fã page no Facebook. - Compartilhe a imagem oficial da promoção em modo público no Facebook. - Siga o blog no GFC (Lateral do blog na opção "Seguidores", basta clicar em “Participar deste site”). - Preencha o formulário no final desse post. Como faço para ter m