Pular para o conteúdo principal

Carina Rissi - Perfil

Perfil da Autora:
Carina nasceu no dia 20 de Dezembro na cidade de Ariranha, interior de São Paulo. Desde de criança é apaixonada por leitura, mas adorava brincar de “circo” com as crianças de sua rua. Acabou não fazendo faculdade, pois fez prova de um concurso público ao mesmo tempo que vez o vestibular. Como passou no concurso a autora optou pela vaga. Atualmente vive na mesma cidade em que nasceu com seu marido e sua filha. Em seu tempo livre ela se diverte lendo, escrevendo e assistindo comédias românticas. 

Curiosidade: 
Na bienal do Rio de 2015, participei de um bate papo da Carina no cubovoxes e acabei virando ainda mais fã da autora. Ela é uma fofa, o que mais me encantou é que mesmo sendo uma das autoras nacionais mais conhecidas, ainda mantém a humildade. 
Durante o bate papo fiquei sabendo: 
  • Que ela tem medo de avião, coisa que super me identifico! hahaha 
  • A ideia do livro “Perdida” surgiu graças ao um microondas queimado. Ela não fazia ideia de como esquentar comida sem o eletrodoméstico. Super me identifico 2! hahaha
  • Serão lançados 6 livros da série “Perdida”. A personagem principal do próximo livro será Elisa.
  • Ela pensa em escrever um novo um livro para “No mundo da Luna”, mas ainda não tem nada certo.

Confesso que quando chegou a hora de autografo fiquei mega nervosa, mas ela foi tão simpática que fiquei me achando sua melhor amiga e fiz várias perguntas sobre os personagens que tanto amo, ela respondeu todas e ainda  autografou todos os 5 livros que tinham sido lançados na época. 

Livros Lançados:

  • Série Perdida:  "Perdida", "Encontrada" e "Destinado".
  • "Procura-se um marido" e "Mentira Perfeita".
  • "No mundo da Luna" e o conto "No mundo da Luna: A entrevista".
  • O conto "Menina Veneno" no "O Livro Dos Vilões".


Quer conhecer mais desse incrível autora? Facebook, Twitter e Instagram

Comentários

  1. Carina Rissi é famosa e tem muita gente que gosta dos livros dela.
    Eu aind anão li nenhum.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem??
    Confesso que nunca li nada da autora, na verdade não faz muito meu estilo, mas já ouvi bastante gente elogiando a simpatia e humildade dela.. e acho isso muito show, mais autores deveriam ser assim..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler nada da Carina, porém quero MUITO ler os livros dela! Principalmente a serie Perdida e Procura-se um Marido <3
    Adorei o post! Amei saber mais sobre a vida da autora :)
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ganhei 2 livros da Carina Rissi, final de 2015 e não pude ler ainda, mas esta na lista de desejados, espero poder ler em breve.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei de conhecer um pouco mais sobre a autora Íris. Já li alguns títulos da Carina Rissi e amei todos! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    eu gosto muito dos livros da autora, mas ainda não consegui conhece-la pessoalmente
    Admiro muito o trabalho dela. Qdo crescer quero ser como a Carina rsrsrs

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Eu já li Procura-se um Marido da Carina e gostei bastante.
    Gostei de conhecer um pouco mais dela e imagino mesmo a emoção de ficar pertinho!!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie...
    Sou louca pra ler algo dessa autora... Sempre leio ótimos elogios a respeito dela.
    Bjos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá...

    Confesso que não conhecia a Carina Rissi, mas adorei o post e com certeza vou procurar mais sobre os livros que ela lançou até o momento!! E também espero ler em breve algumas resenhas dessas obras aqui no blog!

    Bj
    Keyla - Blog Leituraterapia (http://www.blogleituraterapia.com.br/)

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Quem não ama a Carina?! Gente, ela é uma fofa! Além de ser super talentosa! <3

    Eu AMO a série Perdida e não vejo a hora de ler o livro da Elisa *O* Também li Procura-se Um Marido e quero demais ler Mentira Perfeita!

    Estou apaixonada por esses perfis!

    Beijos e até!

    dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  11. Oii,

    Muito legal seu post, pois não conhecia nada sobre a autora (só os livros mesmo). Mas estou bem curiosa para saber como é a escrita dela.

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c