Pular para o conteúdo principal

Com Ela - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Com Ela” lançamento da nossa autora parceira Juliana Parrini. Antes de começar a resenha preciso avisar que terá spoiler sobre o primeiro livro da série “Com Você”.

Nesse livro conhecemos a versão de Conrado para história, confesso que fiquei com muito medo do livro ser chato, porque eu veria a mesma história pelos olhos de outro personagem. Contudo, graças aos bons deuses da literatura, o livro não tem nada de chato e eu o li em 2 dias porque precisava saber o final da história. Devo confessar que terminei extremamente emocionada e sem saber como escreveria essa resenha.

Conrado é um homem apaixonado por sua esposa Joana e eles vivem uma vida feliz. Ela viaja muito pelo trabalho e apesar da saudade que sente dela ao viajar, não tem coragem de pedir que ela desista da sua carreira. Voltando de uma das viagens, Joana consegue adiantar seu voo, com isso liga para o marido avisando que chegará mais cedo. Ele como grande apaixonado que é resolve buscá-la no aeroporto.

Conrado estranha o atraso do voo, mas como sempre tudo vale a pena por sua esposa. Tudo está tranquilo até que uma mulher grita desesperada e confusão começa, ao assistir a TV eles descobrem que o voo 1056 caiu matando todos que estavam abordo. Ele não quer acreditar que Joana está entre os passageiros do voo, mas sua irmã Daniela liga avisando que viu o nome dela entre os passageiros, e é aí que o inferno da vida dele começa.

“Vi pavor em seus olhos. Tanto pavor, que sinto minhas pernas fraquejarem.”
Depois de dois anos a vida de Conrado continua sem sentindo e já está de saco cheio das pessoas dizendo que é necessário superar, para piorar o noivo de sua irmã marca o jantar de noivado deles para a noite que Joana, está completando 2 anos de falecida. Conrado só queria ser esconder num burraco e sofrer sozinho, mas tem que ir no noivado de Marina. Quando acaba o jantar, ele corre para o bar do hotel para tentar afogar sua mágoa na bebida até que o destino resolve rir da sua cara e ele é abordado por uma mulher. Ela é Letícia Liana, a mulher que cancelou o voo e que Joana tomou o lugar. Sim, a grande responsável pela morte de sua amada esposa.

“Meu maior pesadelo estava neste momento sentando ao meu lado. Aquilo não era imaginação da minha cabeça. Eu seria incapaz de deixar de reconhecer a mulher que atormenta minha vida desde que minha Joana se foi.”
No começo ele fica uma fera e é grosso com Letícia, mas algo naquela situação extremamente estranha o deixa com a pulga atrás da orelha. Depois de um tempo Conrado a procura no consultório para tentar descobrir qual foi o motivo dela, logo ela, ter se aproximado naquele dia. Através dessa curiosidade começa a surgi um relacionamento conturbado que ele não faz ideia aonde vai chegar. 

“Contar a ela sobre a nossa ligação seria desperdiçar a chance de descobrir o porquê a vida a preferiu do que a minha Joana.”
Conrado esconde que sua mulher foi vítima do acidente do voo 1056, para poder se aproximar de Letícia e qual será a reação dela quando descobrir? Vai achar que ele é um maluco obcecado? Conrado morre de medo da verdade vir à tona, afinal ela era completamente diferente da pessoa que ele imaginava.

Antes de acabar a resenha preciso comentar sobre Marina e Daniela, são personagem incríveis e demonstram o tempo todo o quanto amam o irmão, e me deixou emocionada. Isso sem falar no carinho que ele tem por elas, sabe, é tão fofo!!  Durante a resenha não falei muito sobre Letícia, pois já falei bastante dela na resenha do “Com  Você”.

Para fechar com chave de ouro preciso indicar esses dois livros para você leitor que gosta de se emocionar com um ótimo romance, que te faz pensar sobre o destino e sobre as decisões que estão sendo tomadas em sua vida. Ju, mais uma vez conseguiu me deixar sem chão e me fazer refletir.

Quer conhecer melhor a autora e seus livros? Perfil da Autora, Depois do que aconteceu, Antes que Aconteça e Com Você.

Avaliação:

Ficha Técnica
Título: Com Ela
Autor: Juliana Parrini
Amazon

Comentários

  1. Eu ainda não li nenhum dos livros da autora mas eu morro de vontade. Mesmo ciente de que tem spoiler na resenha eu li tudo porque estou bem curiosa com esse liro e só fiquei ainda mais. Acho que é uma leitura que vai me agradar muito e achei bem interessante ver a sua opinião sobre a obra.

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem, não conhecia a autora acredito ter uma proposta forte, gosto de livros do gênero então dica anotada, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada da autora e não conhecia a obra anterior a essa, nem essa.
    Eu também sempre tenho esse medo de ler livros POV. Acho que vai ser repetitivo e tudo o mais. Sofri isso com o Grey... Mas que bom que não foi seu caso.
    O enredo não me chamou muito a atenção, mas sua resenha está ótima. Deu pra saber bastante da obra!
    beijinhos!


    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Eu não conhecia esse livro, confesso que o enredo não chamou muito a minha atenção. Gostei da resenha, mas não curto muito o gênero. Achei bem triste ele perder a mulher em um voo e essa estranha, do nada, se aproximar dele. Vou indicar pras minhas amigas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Iris ♥
    Impressionantes como ler a resenha me faz lembrar da escrita da Ju Parrini. Sei que com certeza posso garantir meu "Com Você" e "Com Ela" pra poder me apaixonar pela história. Ao começar a ler a resenha, vi que você ficou com medo de ler um segundo ponto de vista e eu também tenho muito medo disso. Espero gostar quando eu for ler \o/

    Beijos!
    Paulinha C.
    www.naoleia.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Iris! Que bom que a versão do Conrado é diferente,pois eu já li alguns livros que às vezes, na versão masculina os autores colocavam os mesmos momentos do livro anterior e a leitura acabava saindo um pouco arrastada. Ainda não tive a oportunidade de ler um livro da Juliana, mas já adicionei essa história na minha lista de desejados haha. Obrigada pela dica, bjss!

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Como você falou que tinha spoilers, acabei só passando o olho na sua resenha, já que, pela resenha, o livro me chamou a atenção. Só não curti muito a capa, capas com rostos não são o meu forte.

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Não conhecia esse livro, nem o anterior.
    É muito bom quando nos envolvemos com um enredo a ponto de nos emocionar. Fica crível na resenha seu encantamento pela história, no entanto, a proposta não me atraiu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Heiii, tudo bem?
    Nossa, nao sabia que o livro traria uma história assim tao envolvente! Achei muito interessante a premissa, e adorei os pontos que ressaltou da obra, quando se trata de Juliana Parrini, confesso que acabo sempre amando suas historias.
    A capa está linda, amei a edição, acho que vou emendar os dois livros.
    Vou tentar ler.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  10. Oie! Tudo bem?

    Achei muito lindas as capas dos novos livros da autora, tenho os dois primeiros que ela lançou e não vejo a hora agora de ter esses e de conhecer mais de perto as histórias que todos tanto falam bem! Dica mais que anotada!

    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Nunca li nada da Ju ainda mas sempre ouço elogios das histórias dela. Essa parece ser bem emocionante mesmo e que também nos traz superação. Fiquei bem curiosa como será esse desenrolar, sobre essa verdade escondida e tudo mais. Nem parece que é continuação de outro, são histórias independentes de um mesmo universo? Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Confesso que não li sua resenha até o fim. Já que logo no inicio você disse que contem spolier do primeiro livro e não o li ainda. Espero poder lê-los em breve.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiii!!

    Eu não conhecia esse livro, mas fiquei animada com sua resenha. Está bem escrita, e quem não ama um segredo? Hahahhaha já quero ler!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. De certa forma o livro em si é um spoiler do anterior, já que conta a mesma história (rsrs), e por mais que o livro seja bom, eu fujo de livros que recontam a mesma trama de um livro anterior, acho que nesse caso leria apenas um deles.

    ResponderExcluir
  15. Nossa..... Que resenha.... Confesso que não é o estilo que eu costumo ler, mas fiquei bem curiosa com a estória. Não gosto das tragédias assim....
    Mas amei mesmo a resenha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por