Pular para o conteúdo principal

Novamente Você - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
“Novamente Você” é da nossa autora parceira Juliana Parrini, lançado pela Suma de letras. Sou completamente apaixonada pela escrita da autora, então se você ainda não leu nada dela, precisa mudar o mais rápido possível. 

Para conhecer mais da autora clique -> Depois do que aconteceu, Antes que aconteça, Com Você e Com Ela.

No começo do livro, acompanhamos Miah Madsen voltar à Ilha Grande, o lugar que ela mais odeia no mundo e que fez questão de esquecer por doze anos. O problema é que a vida não é justa e a obrigou a voltar. Com o decorrer da leitura descobrimos que ela na verdade se chama Maria Rita e que abandonou sua família e seu ex-marido, Leonardo Júnior, ao deixar a ilha.

“Sabe quando você ainda é criança e seus pais te obrigam a fazer algo que não quer? É um sentimento parecido com o que estou tendo agora. Eu não queria estar aqui, não queria voltar e encarar tudo.” Pág: 07. 

Leonardo é um cara com o coração enorme, que foi abandonado pela esposa quando menos esperava, na época ele era um pescador simples e vivia feliz na medida do possível. Após sofrer esse trauma, acaba focando no trabalho e se torna um empresário de sucesso para surpresa de todos. 

“Ao reconhecer sua primogênita, dona Amélia não acredita no que vê. A filha que abandonou tudo de uma hora para outra e foi embora sem nem olhar para trás está de volta.” Pág: 15.

Por ironia do destino, Miah acaba se hospedando na pousada dele e assim começam as grandes “tretas” do enredo. Confesso que tive uma história de amor e ódio com Miah, no começo do livro queria muito bater nela porque nunca tinha visto uma personagem tão egoísta e mesquinha. Mas com o decorrer do livro, acabei entendendo o que ela estava tentando esconder com tanta arrogância. Já Léo foi amor incondicional do começo ao fim, o personagem fofo!! Rsrs.

Super indico a leitura para quem quer um romance fofo e surpreendente, daqueles que faz rir, chorar e querer matar alguns personagens malas!! Hahaha. 


Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Novamente Você
Autor: Juliana Parrini
Editora: Suma de Letras
Páginas: 362

Comentários

  1. Que capa de livro mais linda! Fiquei com muita vontade de ler, parece ser ótimo pela resenha.
    Beijinhoos. ❤
    lewestin.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Long Shot - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Long Shot” primeiro livro da série Hoops, da autora Kennedy Ryan, lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro mexeu tanto comigo que demorei meses para me sentir segura em escrever essa resenha. A história de August e Iris, é muito surpreendente, mas isso não significa que ela é leve. Minha xará passa por cada situação que nenhum ser humano deveria passar, mas ainda bem que existem pessoas como August. Ele é simplesmente sensacional e ela é uma mulher extremamente forte. Deu para perceber que me encantei pelo casal, né? Rsrs. Iris e August se conhecem num barzinho de um hotel e a conversa dos dois acontece de maneira natural e encantadora, eles acabam conversando sobre assuntos que não assumem para quem conhecem a anos, mas parece que abrir o coração é algo natural entre eles. O problema é que tudo que é bom dura pouco e a noite acaba, e ambos tem que voltar para a vida normal. “Eu fico parado, absorvendo o som de seu nome, absorvendo o olhar