Pular para o conteúdo principal

Um Estranho Irresistível - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Todo mundo já deve ter percebido que sou completamente apaixonada por Lisa Kleypas, né? Rsrs. Sem sombras de dúvidas ela é uma das minhas autoras favoritas!! Por esse motivo vamos falar com muito amor de “Um Estranho Irresistível”, quarto livro da série “Os Ravenels”.

Nos livros anteriores, conhecemos Dra. Garret Gibson, superficialmente, e sabemos que ela é a única mulher da Inglaterra e que tem uma mente brilhante. Mas, apenas nesse livro conhecemos a verdadeira personalidade da nossa mocinha. Como toda heroína de Lisa, dra. Gibson é uma mulher a frente do seu tempo. Ela mostra que não se tornou a primeira médica do país atoa ou por acaso do destino.

"O jeito de andar determinado, a energia irrefreável, o orgulho de uma mulher que não disfarçava sua inteligência nem se desculpava por ela. Garret Gibson era feita de luz do sol e aço, tecida em uma substância que ele nunca encontrara antes." Pág: 25.

Ethan Ransom também já apareceu nos livros anteriores, mas com um destaque menor, tornando assim o personagem um grande mistério a ser desvendado. Ex-detetive e com um passado/presente obscuro, mas com uma certa obsessão pela segurança da Dra. Garret. Um belo dia quando ela corre perigo, ele aparece do nada para ajuda-lá e a partir desse momento começa o relacionamento deles.

"Ransom se aproximou mais e parou a curta distância, examinando Garret de cima a baixo. Embora tenha se mantido firme, os instintos dela ficaram em alerta. Não tinha muita certeza do que achava de Ethan Ransom, que parecia ao mesmo tempo um pouco mais humano do que o normal...e também um pouco menos." Pág: 13.

Confesso que não posso contar muito mais do que isso porque seria spoiler gravíssimo! Mas, preciso comentar que mais uma vez Lisa consegue prender e encantar o leitor. Os Ravenels tem um papel super interessante no enredo e temos a presença forte de West. Ethan e Garret são aquele casal que enfrenta tanta coisa para ficar junto que é impossível não torcer para que tudo fique bem.

Livro da Série -> Um Sedutor Sem Coração, Uma Noiva Para Winterborne e Um Acordo Pecaminoso

Maiores informações sobre a autora -> Lisa Kleypas

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Um Estranho Irresistível
Série: Os Ravenels #04
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 304

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Long Shot - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Long Shot” primeiro livro da série Hoops, da autora Kennedy Ryan, lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro mexeu tanto comigo que demorei meses para me sentir segura em escrever essa resenha. A história de August e Iris, é muito surpreendente, mas isso não significa que ela é leve. Minha xará passa por cada situação que nenhum ser humano deveria passar, mas ainda bem que existem pessoas como August. Ele é simplesmente sensacional e ela é uma mulher extremamente forte. Deu para perceber que me encantei pelo casal, né? Rsrs. Iris e August se conhecem num barzinho de um hotel e a conversa dos dois acontece de maneira natural e encantadora, eles acabam conversando sobre assuntos que não assumem para quem conhecem a anos, mas parece que abrir o coração é algo natural entre eles. O problema é que tudo que é bom dura pouco e a noite acaba, e ambos tem que voltar para a vida normal. “Eu fico parado, absorvendo o som de seu nome, absorvendo o olhar