Pular para o conteúdo principal

Um Estranho Irresistível - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Todo mundo já deve ter percebido que sou completamente apaixonada por Lisa Kleypas, né? Rsrs. Sem sombras de dúvidas ela é uma das minhas autoras favoritas!! Por esse motivo vamos falar com muito amor de “Um Estranho Irresistível”, quarto livro da série “Os Ravenels”.

Nos livros anteriores, conhecemos Dra. Garret Gibson, superficialmente, e sabemos que ela é a única mulher da Inglaterra e que tem uma mente brilhante. Mas, apenas nesse livro conhecemos a verdadeira personalidade da nossa mocinha. Como toda heroína de Lisa, dra. Gibson é uma mulher a frente do seu tempo. Ela mostra que não se tornou a primeira médica do país atoa ou por acaso do destino.

"O jeito de andar determinado, a energia irrefreável, o orgulho de uma mulher que não disfarçava sua inteligência nem se desculpava por ela. Garret Gibson era feita de luz do sol e aço, tecida em uma substância que ele nunca encontrara antes." Pág: 25.

Ethan Ransom também já apareceu nos livros anteriores, mas com um destaque menor, tornando assim o personagem um grande mistério a ser desvendado. Ex-detetive e com um passado/presente obscuro, mas com uma certa obsessão pela segurança da Dra. Garret. Um belo dia quando ela corre perigo, ele aparece do nada para ajuda-lá e a partir desse momento começa o relacionamento deles.

"Ransom se aproximou mais e parou a curta distância, examinando Garret de cima a baixo. Embora tenha se mantido firme, os instintos dela ficaram em alerta. Não tinha muita certeza do que achava de Ethan Ransom, que parecia ao mesmo tempo um pouco mais humano do que o normal...e também um pouco menos." Pág: 13.

Confesso que não posso contar muito mais do que isso porque seria spoiler gravíssimo! Mas, preciso comentar que mais uma vez Lisa consegue prender e encantar o leitor. Os Ravenels tem um papel super interessante no enredo e temos a presença forte de West. Ethan e Garret são aquele casal que enfrenta tanta coisa para ficar junto que é impossível não torcer para que tudo fique bem.

Livro da Série -> Um Sedutor Sem Coração, Uma Noiva Para Winterborne e Um Acordo Pecaminoso

Maiores informações sobre a autora -> Lisa Kleypas

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Um Estranho Irresistível
Série: Os Ravenels #04
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 304

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c

Heidi - Filme

Olá galera, Esse ano tem me surpreendido, pois conheci dois clássicos infantis maravilhosos e tenho refletido muito sobre os valores que passamos para nossas crianças de hoje, devemos incentivar livros/filmes/desenhos que estimulem a reflexão e boas atitudes. No início desse ano fiz a resenha de  Heidi, a menina dos Alpes , me encantei com a história e fiquei muito curiosa em conhecer mais dessa menina fofa. Não é que numa madrugada de insônia e  passeando pelas séries/filmes do Netflix me deparo com algo maravilhoso. Sim, é isso mesmo, o filme baseado no livro, e não é só isso, o filme é maior do que o primeiro livro, me levando a crer que se refere ao primeiro e parte do segundo, ou o segundo livro é menor (ainda não tive oportunidade de ler). Apesar de ter adorado o filme, o livro é tão curtinho que poderiam ter contado, de fato, toda a história com mais detalhes, pois ela é bem inspiradora e faltaram coisas importantes. Apesar disso, eu amei. O elenco é ótimo e a fot