Pular para o conteúdo principal

Um Estranho Irresistível - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Todo mundo já deve ter percebido que sou completamente apaixonada por Lisa Kleypas, né? Rsrs. Sem sombras de dúvidas ela é uma das minhas autoras favoritas!! Por esse motivo vamos falar com muito amor de “Um Estranho Irresistível”, quarto livro da série “Os Ravenels”.

Nos livros anteriores, conhecemos Dra. Garret Gibson, superficialmente, e sabemos que ela é a única mulher da Inglaterra e que tem uma mente brilhante. Mas, apenas nesse livro conhecemos a verdadeira personalidade da nossa mocinha. Como toda heroína de Lisa, dra. Gibson é uma mulher a frente do seu tempo. Ela mostra que não se tornou a primeira médica do país atoa ou por acaso do destino.

"O jeito de andar determinado, a energia irrefreável, o orgulho de uma mulher que não disfarçava sua inteligência nem se desculpava por ela. Garret Gibson era feita de luz do sol e aço, tecida em uma substância que ele nunca encontrara antes." Pág: 25.

Ethan Ransom também já apareceu nos livros anteriores, mas com um destaque menor, tornando assim o personagem um grande mistério a ser desvendado. Ex-detetive e com um passado/presente obscuro, mas com uma certa obsessão pela segurança da Dra. Garret. Um belo dia quando ela corre perigo, ele aparece do nada para ajuda-lá e a partir desse momento começa o relacionamento deles.

"Ransom se aproximou mais e parou a curta distância, examinando Garret de cima a baixo. Embora tenha se mantido firme, os instintos dela ficaram em alerta. Não tinha muita certeza do que achava de Ethan Ransom, que parecia ao mesmo tempo um pouco mais humano do que o normal...e também um pouco menos." Pág: 13.

Confesso que não posso contar muito mais do que isso porque seria spoiler gravíssimo! Mas, preciso comentar que mais uma vez Lisa consegue prender e encantar o leitor. Os Ravenels tem um papel super interessante no enredo e temos a presença forte de West. Ethan e Garret são aquele casal que enfrenta tanta coisa para ficar junto que é impossível não torcer para que tudo fique bem.

Livro da Série -> Um Sedutor Sem Coração, Uma Noiva Para Winterborne e Um Acordo Pecaminoso

Maiores informações sobre a autora -> Lisa Kleypas

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Um Estranho Irresistível
Série: Os Ravenels #04
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 304

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano