Pular para o conteúdo principal

Um Desejo Para Nós Dois - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de um livro que estava na minha lista de desejado a muito tempo, estou falando de “Um desejo para nós dois” da maravilhosa “Tillie Cole” lançado pela editora Planeta no ano passado. Li o livro em apenas um dia de tanto que fiquei envolvida com o enredo. Mais uma vez a autora me fez chorar, suspirar e para completar me deu uma lição de vida. Sabe aquele tipo de livro que ficamos parados durante horas pensando.

Cromwell Dean é um verdadeiro fenômeno da música eletrônica, com apenas 19 anos é considerados um dos DJs mais conhecidos e mais valorizados da Inglaterra. Ele era tratado como um “Deus” das pistas, cheios de amigos e mulheres durante as noitadas. Mas, a verdade é que se sentia extremamente sozinho. Até que dia fazendo um show, uma menina com um vestido roxo chamou a sua atenção porque ela simplesmente não se mexia, era como se ela não estivesse ouvindo a sua música.

“Intensifiquei o compasso, acelerado o ritmo e a multidão o máximo possível. Mas a garota nem assim se mexeu aquilo não era normal para mim. Eu sempre tinha todas as pessoas da pista na mãos. Eu as controlava, em todos os lugares em que tocava. Nessa arena, eu era o titereiro. E todos eles, as marionetes.” Pág: 11.

No final do show, ele dá de cara com ela e ouve algo que não gosta nem um pouco de ouvir: “Sua música não tem alma”. Como não gosta de ser contrariado, ele é extremamente escroto com ela. Com o decorrer da leitura descobrimos que ela é Bonnie Farraday que estuda música numa faculdade na Carolina do Sul. Música é a vida dela, esse amor veio desde criança. Ela conhece um Cromwell que muita gente já não se lembra mais, um Crom que tocava com alma.

Como o destino é cruel Croml vai estudar na mesma faculdade de Bonnie, e é lá que todo o enredo se desenrola. Para tornar tudo mais emocionante Crom é colega de quarto de Easton, que é irmão gêmeo de Bonnie. Easton tem um papel fundamental no enredo e gostei dele logo de cara, porém diversas vezes quis dá uma bronca nele! Rsrs. O relacionamento de Easton com Bonnie é tão lindo de vê, são mais que irmãos, eles são amigos.

Confesso que em muitos momentos achei Cromwell ridículo e quis socar ele, mas com o decorrer da leitura minha vontade era abraçar ele e dizer que tudo ficaria bem. Sim, foi amor e ódio. Já Bonnie foi só amor mesmo, que mocinha maravilhosa!! :D Para fechar com chave de ouro um quote que amei d+.

“-Perder pessoas que você ama pode fazer o mundo parecer bastante sombrio. Mas percebi que, embora elas nos deixem fisicamente, nunca nos abandonam de verdade.” Pág: 404.

Para quem quer conhecer os outros livros da autora, basta clicar no título do livro que vai para resenhas aqui do blog: Doce Lar, Prelúdio Sombrio e Coração Sombrio.

Ficha Técnica
Título: Um Desejo Para Nós Dois
Autor: Tillie Cole
Editora: Planeta
Páginas: 416

Comentários

  1. Tudo bem sim e você?
    Não conhecia esse livro e nem li ainda nada da autora. Apesar de adorar um drama sempre enrolo para ler, por isso a demora de pegar algo haha.
    Adorei sua resenha, achei os personagens bem encantadores, e tratar de música sentida de verdade é com certeza ponto positivo.

    Beijo!!

    https://www.amorpelaspaginas.com/

    ResponderExcluir
  2. Indicação de leitura: Sonhos Reinventados, Angie Ammeline.Na Amazon Kindle.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c