Pular para o conteúdo principal

Um Desejo Para Nós Dois - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de um livro que estava na minha lista de desejado a muito tempo, estou falando de “Um desejo para nós dois” da maravilhosa “Tillie Cole” lançado pela editora Planeta no ano passado. Li o livro em apenas um dia de tanto que fiquei envolvida com o enredo. Mais uma vez a autora me fez chorar, suspirar e para completar me deu uma lição de vida. Sabe aquele tipo de livro que ficamos parados durante horas pensando.

Cromwell Dean é um verdadeiro fenômeno da música eletrônica, com apenas 19 anos é considerados um dos DJs mais conhecidos e mais valorizados da Inglaterra. Ele era tratado como um “Deus” das pistas, cheios de amigos e mulheres durante as noitadas. Mas, a verdade é que se sentia extremamente sozinho. Até que dia fazendo um show, uma menina com um vestido roxo chamou a sua atenção porque ela simplesmente não se mexia, era como se ela não estivesse ouvindo a sua música.

“Intensifiquei o compasso, acelerado o ritmo e a multidão o máximo possível. Mas a garota nem assim se mexeu aquilo não era normal para mim. Eu sempre tinha todas as pessoas da pista na mãos. Eu as controlava, em todos os lugares em que tocava. Nessa arena, eu era o titereiro. E todos eles, as marionetes.” Pág: 11.

No final do show, ele dá de cara com ela e ouve algo que não gosta nem um pouco de ouvir: “Sua música não tem alma”. Como não gosta de ser contrariado, ele é extremamente escroto com ela. Com o decorrer da leitura descobrimos que ela é Bonnie Farraday que estuda música numa faculdade na Carolina do Sul. Música é a vida dela, esse amor veio desde criança. Ela conhece um Cromwell que muita gente já não se lembra mais, um Crom que tocava com alma.

Como o destino é cruel Croml vai estudar na mesma faculdade de Bonnie, e é lá que todo o enredo se desenrola. Para tornar tudo mais emocionante Crom é colega de quarto de Easton, que é irmão gêmeo de Bonnie. Easton tem um papel fundamental no enredo e gostei dele logo de cara, porém diversas vezes quis dá uma bronca nele! Rsrs. O relacionamento de Easton com Bonnie é tão lindo de vê, são mais que irmãos, eles são amigos.

Confesso que em muitos momentos achei Cromwell ridículo e quis socar ele, mas com o decorrer da leitura minha vontade era abraçar ele e dizer que tudo ficaria bem. Sim, foi amor e ódio. Já Bonnie foi só amor mesmo, que mocinha maravilhosa!! :D Para fechar com chave de ouro um quote que amei d+.

“-Perder pessoas que você ama pode fazer o mundo parecer bastante sombrio. Mas percebi que, embora elas nos deixem fisicamente, nunca nos abandonam de verdade.” Pág: 404.

Para quem quer conhecer os outros livros da autora, basta clicar no título do livro que vai para resenhas aqui do blog: Doce Lar, Prelúdio Sombrio e Coração Sombrio.

Ficha Técnica
Título: Um Desejo Para Nós Dois
Autor: Tillie Cole
Editora: Planeta
Páginas: 416

Comentários

  1. Tudo bem sim e você?
    Não conhecia esse livro e nem li ainda nada da autora. Apesar de adorar um drama sempre enrolo para ler, por isso a demora de pegar algo haha.
    Adorei sua resenha, achei os personagens bem encantadores, e tratar de música sentida de verdade é com certeza ponto positivo.

    Beijo!!

    https://www.amorpelaspaginas.com/

    ResponderExcluir
  2. Indicação de leitura: Sonhos Reinventados, Angie Ammeline.Na Amazon Kindle.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Proteções Duvidosas - Resenha

 Oi Povo, tudo bem? “Proteções Duvidosas” segundo livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath. Quem leu a resenha do primeiro livro, sabe o quanto amei, mas esse segundo se tornou um dos favoritos da vida!! Nesse livro vamos conhecer melhor Jack Dodger, quem leu o primeiro livro sabe que ele aprontou poucas e boas, também sabe que dos “meninos de Feagan”, ele talvez seja até o mais parecido com o velho Feagan, mesmo não sendo filho dele. Jack, passou por tanta coisa e descobrimos tantas coisas no decorrer do enredo que posso afirmar que o Jack que conhecemos no primeiro capítulo é completamente diferente do personagem que encontramos no último capítulo.  Do outro lado conhecemos Olivia Stanford, a lady que foi criada para ser perfeita e obediente, e infelizmente ela sempre foi obediente, primeiro ao pai e depois ao marido, Conde Lovingdon. Ela não era feliz, mas criar o pequeno Henry, enchia seu coração de grandes momentos felizes.   A vida de...

Clichê - Resenha

Oi pessoal, o fadas esse ano é parceiro da autora Carol Dias e com isso ganhamos a oportunidade de ler o livro Clichê. Já tinha ouvido falar do livro quando conheci a autora em um evento realizado aqui no Rio e acabei o adquirindo, entretanto o li apenas há pouco tempo. Ele tem a capa rosa e nos títulos de cada capítulo tem uns coraçõezinhos que ficaram muito fofos com cada palavra chave que a autora escolheu como título.  Estive lendo vários romances hot ou suspenses e precisava de algo mais leve, porque não um “Chick Lit” (são romances leves e divertidos com mulheres independentes, como não amar?) para dar uma aliviada e ainda por cima poder conhecer e apresentar o trabalho da autora? E assim, meio que sem querer, comecei mais um livro sem esperar muito e tive uma leitura prazerosa. Clichê é um livro que retrata as vidas de Killan Manning e Marina Duarte, duas pessoas que normalmente não teriam seus destinos cruzados, muito menos se apaixonariam. Marina é uma imigran...