Pular para o conteúdo principal

A Sedução da Duquesa - Resenha

 

 

Oi Povo, tudo bem?

Vamos falar sobre “A Sedução da Duquesa”, quarto livro da série Irmãos Trewlove da autora Lorraine Heath, lançado pela Editora Harlequin. Essa é uma das séries de romance de época que mais amo, Lorraine consegue mostrar um lado obscuro da sociedade inglesa como ninguém, sem falar que todos os irmãos Trewlove são incríveis e apaixonantes. A editora lançou a pouco tempo o quinto livro, Fascínio da Nobreza, não vejo a hora de ler! Mas por enquanto, vamos focar em falar do nosso querido Aiden.


O Duque de Lushing vem a falecer ainda bem jovem e sem deixar um herdeiro, como não tem parentes próximos para herdar o título, todos os seus bens vão para a coroa britânica. Como isso, Selena, a viúva do duque, ficará em maus lençóis se não estiver grávida. Depois de 6 anos de casamento sem nunca ter engravidado, suas esperanças são mínimas. Mas, seu mimado irmão, lhe dá a ideia de engravidar de qualquer um e fingir que é filho do duque. Afinal, ele não pode ser maduro o suficiente para saber o que fazer com as outras 3 irmãs que ainda não casaram.


Selena Sheffield vai ao clube Elysium para buscar o que quer e nada pode impedi-la disso. Ela tem certeza que com sua beleza chamará atenção de Aiden e, com todas as fofocas que já ouviu, não será difícil atingir seu objetivo. O que nossa querida duquesa de Lushing não imaginava, é que Aiden é completamente diferente daquilo que foi imaginado por ela e dito em fofocas. Isso torna seu plano extremamente mais complicado de acontecer, mas o futuro de suas queridas irmãs depende disso. 


“Não era apenas a aparência dele que a perturbava. Era o modo como se movia, como se cada movimento fosse calculado para chamar a atenção, enquanto dava a impressão de que não queria atenção alguma.” Pág: 11.


Desde que abriu o clube, Aiden mantém  distância das cliente, afinal, ele não mistura negócios com prazer. O problema é que no dia em que Selena entrou no clube mascarada, todo seu autocontrole foi embora. Ela deixa bem claro o que quer desde o começo, mas ele começa a desconfiar que tem coisas escondidas debaixo daquele comportamento. 


“Embora flertasse com as damas que frequentavam o clube Aiden nunca as seduzia. Já Selena, ele queria seduzir devagar e por completo, atormentando os dois. Por mais que tentasse, não conseguia entender a necessidade que parecia anular todo o seu bom senso.” Pág: 58.

 

Mais que isso não dá para contar, Lorraine mais uma vez surpreende e mais um livro da série entra para a minha lista de favoritos. Aiden é aquele mocinho que nos faz suspirar e Selena é aquela mocinha que faz de tudo pelo  o bem do outro, deixando o leitor torcendo desde do começo para que tudo dê certo. Sem falar que, como nos livros anteriores, todos os irmãos aparecem para matar a nossa curiosidade em saber como eles estão. Super indico o livro e a série. Se você ainda não conhece o gênero romance de época, essa série é um ótimo exemplo de por onde começar.


Para conhecer os outros livros da série: Desejo e Escândalo Amor De Um Duque e A Filha do Conde.


Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: A Sedução da Duquesa
Série: Irmãos Trewlove #4
Autor: Lorraine Heath
Páginas: 304 
Editora: Harlequin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c