Pular para o conteúdo principal

Fúria Sombria - Resenha


Oi Povo, tudo bem? 

Hoje vamos falar de "Fúria Sombria", quinto livro da série “Hades Hangmen" da Tillie Cole, lançado pela editora The Gift Box. Quando terminei “Redenção Sombria”, tive que pegar logo esse porque não aguentava de curiosidade para saber o que aconteceu com Phebe. Nos livros anteriores, ela teve um papel super importante para ajudar alguns personagens, então ela não merecia terminar daquela maneira.


Irmã Phebe, nasceu e foi criada na “Ordem de Davi", em momento nenhum da sua vida ela duvidou da sua fé e cumpria com o orgulho o papel que lhe foi dado. Phebe, não poderia se considerar feliz com o seu papel, mas a sua fé lhe trazia a certeza que tudo ficaria bem quando ela fosse para o céu. Ela começou a desconfiar que tinha algo errado com essa "fé” quando viu sua irmã Lilah, ser torturada e quase morta. Naquele momento parecia que a máscara que turvava sua visão caiu, e por isso fez tudo o que fez para ajudar aquele que amava. Quando ela pensou que finalmente poderia ter esperança, foi raptada por Meister.


“ - Ele a encontrou? - Phebe. Uma imagem da ruiva passou pela minha mente. Não que eu não tivesse pensando na cadela sem parar desde que descobrimos sobre seu desaparecimento." Pág 23.

 

AK, não consegue se conformar que a “ruiva” foi raptada por um monstro igual Meister. Quando Ky propõe uma missão de salvamento, ele é o primeiro a se oferecer para ir. O que ele não imaginava é o quão doente é o Meister, e que cidade maldita ele mantinha as mulheres.


Não posso contar mais detalhes, mas devo dizer que Meister é extremamente doente. Sei que a série é chocante com os detalhes do que a seita fazia, mas ele é tão doente quanto o maldito profeta Davi. Phebe, coitada, passa cada coisa que ninguém deveria passar na vida. AK, tem uma história surpreendente escondida debaixo daquele jeito brincalhão. Tillie, consegue mais uma vez surpreender e deixar o leitor ávido por mais. 

Para ler as resenhas dos outros livros da série, basta clicar no título: Prelúdio SombrioCoração Sombrio e Alma Sombria.


Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: Fúria Sombria
Série: Hades Hangmen #5
Autor: Tillie Cole
Páginas: 420 
Editora: The Gift Box

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Proteções Duvidosas - Resenha

 Oi Povo, tudo bem? “Proteções Duvidosas” segundo livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath. Quem leu a resenha do primeiro livro, sabe o quanto amei, mas esse segundo se tornou um dos favoritos da vida!! Nesse livro vamos conhecer melhor Jack Dodger, quem leu o primeiro livro sabe que ele aprontou poucas e boas, também sabe que dos “meninos de Feagan”, ele talvez seja até o mais parecido com o velho Feagan, mesmo não sendo filho dele. Jack, passou por tanta coisa e descobrimos tantas coisas no decorrer do enredo que posso afirmar que o Jack que conhecemos no primeiro capítulo é completamente diferente do personagem que encontramos no último capítulo.  Do outro lado conhecemos Olivia Stanford, a lady que foi criada para ser perfeita e obediente, e infelizmente ela sempre foi obediente, primeiro ao pai e depois ao marido, Conde Lovingdon. Ela não era feliz, mas criar o pequeno Henry, enchia seu coração de grandes momentos felizes.   A vida de...

Pactos Ousados - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Tem bastante tempo que não escrevo uma resenha, ser mãe é algo que ocupa muito tempo! Haha. Porém, aos poucos estou voltando aos hábitos que sempre fizeram sentido na minha vida, ler e resenhar sobre os livros foi algo que sempre me moveu para um lugar que amo. Para voltar com chave de ouro escolhi “Pactos Ousados” primeiro livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath, autora que sou fã de carteirinha.  Já havia comentado anteriormente, mas a edição de luxo desse livro está simplesmente maravilhosa! Parabéns à editora Harlequin por todo o cuidado.  Mas, voltando a “Pactos Ousados” nele conhecemos o Luke ou conde Claybourne ou melhor conde Diabo como é popularmente conhecido! Hahaha. Ele vive entre dois mundos, o primeiro é o da sociedade Londrina, que ele evita ao máximo se integrar. E o segundo, onde convive com os seus amigos, mas conhecidos com os meninos de Feagan, que viveram junto com ele os maiores perrengues da sua infância. Luke, não é...