Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de "Fúria Sombria", quinto livro da série “Hades Hangmen" da Tillie Cole, lançado pela editora The Gift Box. Quando terminei “Redenção Sombria”, tive que pegar logo esse porque não aguentava de curiosidade para saber o que aconteceu com Phebe. Nos livros anteriores, ela teve um papel super importante para ajudar alguns personagens, então ela não merecia terminar daquela maneira.
Irmã Phebe, nasceu e foi criada na “Ordem de Davi", em momento nenhum da sua vida ela duvidou da sua fé e cumpria com o orgulho o papel que lhe foi dado. Phebe, não poderia se considerar feliz com o seu papel, mas a sua fé lhe trazia a certeza que tudo ficaria bem quando ela fosse para o céu. Ela começou a desconfiar que tinha algo errado com essa "fé” quando viu sua irmã Lilah, ser torturada e quase morta. Naquele momento parecia que a máscara que turvava sua visão caiu, e por isso fez tudo o que fez para ajudar aquele que amava. Quando ela pensou que finalmente poderia ter esperança, foi raptada por Meister.
“ - Ele a encontrou? - Phebe. Uma imagem da ruiva passou pela minha mente. Não que eu não tivesse pensando na cadela sem parar desde que descobrimos sobre seu desaparecimento." Pág 23.
AK, não consegue se conformar que a “ruiva” foi raptada por um monstro igual Meister. Quando Ky propõe uma missão de salvamento, ele é o primeiro a se oferecer para ir. O que ele não imaginava é o quão doente é o Meister, e que cidade maldita ele mantinha as mulheres.
Não posso contar mais detalhes, mas devo dizer que Meister é extremamente doente. Sei que a série é chocante com os detalhes do que a seita fazia, mas ele é tão doente quanto o maldito profeta Davi. Phebe, coitada, passa cada coisa que ninguém deveria passar na vida. AK, tem uma história surpreendente escondida debaixo daquele jeito brincalhão. Tillie, consegue mais uma vez surpreender e deixar o leitor ávido por mais.
Para ler as resenhas dos outros livros da série, basta clicar no título: Prelúdio Sombrio, Coração Sombrio e Alma Sombria.
Comentários
Postar um comentário