Pular para o conteúdo principal

Uma Luz No Outono - Resenha

 Oi Povo, tudo bem?

Hoje vamos falar de “Uma Luz no Outono”, quarto da série “As Irmãs Shakespeare” da autora Carrie Elks, lançado pela Editora Verus. Que veio para fechar a série de maneira bem sucedida. Essas irmãs vão deixar muitas saudades em nossos corações. 

Julliet Shakespeare não imaginava que sua vida viraria de cabeça para baixo em tão pouco tempo e nem imaginava que seu ex-marido seria o tipo de pessoa tão mesquinha. Porém, agora ela pode dizer que tem paz e que faz o que mais gosta. Seu maior medo é de que sua pequena filha não se sinta abandonada ou excluída por seus pais estarem separados. 

“Mas desde o começo ela se sentiu uma decepção. As diferenças que ele amava nela em Oxford de alguma forma se transformaram em constrangimento. Ela não se vestia do jeito certo, era artística demais, não havia sequer terminado a graduação, pelo amor de Deus.”  Pág: 10. 

Sua floricultura ainda é um negócio que está estabilizando, mas é o seu sonho realizado. Ela sempre amou trabalhar com flores. Ela é chamada na escola de sua filha Poppy, pois entrou numa pequena briga com um amiguinho da escola. Nesse momento, Juliet conhece Ryan Sutherland, pai do Charlie (amiguinho que sua filha bateu) que é um pedaço de mal caminho. Ele se mostra um super pai e uma pessoa sensata, mas ela foge na primeira oportunidade. O problema é que com tantos problemas para resolver, ela não pode e nem deve arrumar mais um. 

“O coração de Juliet acelerou no mesmo instante. Ela virou a cabeça lentamente para olhar o homem. Tudo nele era de tirar o fôlego. Desde a altura - visível apesar de estar sentado - aos ombros e peito largo. Mas foi seu rosto que fez as palavras grudarem em sua língua: os ossos esculpidos da face e maxilar quadrado faziam dele um dos caras mais bonitos que Juliet já tinha visto.” Pág: 12.

Poppy e Charlie que haviam brigado no primeiro dia de aula, agora se tornam amigos inseparáveis e para completar eles são vizinhos. Com o decorrer da leitura vamos conhecendo melhor Ryan e Juliet. Ela tentava esconder das irmãs a vida infeliz que levava com seu ex marido, fingir que estava tudo bem era a melhor opção de não deixar suas irmãs preocupadas. Já Ryan, é aquele mocinho que é muito gente boa que torcemos logo de cara, olha que ele tem tantos problemas familiares que não me assustaria se ele fosse mal. As crianças são os melhores personagens sem sombra de dúvida, deixando assim o livro ainda mais fofo!! Essa fofura ficou em segundo lugar no meu coração como favorito, a primeira continua sendo “Uma surpresa de primavera”. 

Resenha dos Livros Anteriores: Verão na ItáliaUm Amor de Inverno e Uma Surpresa Na Primavera


Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: Uma Luz No Outono
Série: As Irmãs Shakespeare #04
Autor: Carrie Elks
Páginas: 294
Editora: Verus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Proteções Duvidosas - Resenha

 Oi Povo, tudo bem? “Proteções Duvidosas” segundo livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath. Quem leu a resenha do primeiro livro, sabe o quanto amei, mas esse segundo se tornou um dos favoritos da vida!! Nesse livro vamos conhecer melhor Jack Dodger, quem leu o primeiro livro sabe que ele aprontou poucas e boas, também sabe que dos “meninos de Feagan”, ele talvez seja até o mais parecido com o velho Feagan, mesmo não sendo filho dele. Jack, passou por tanta coisa e descobrimos tantas coisas no decorrer do enredo que posso afirmar que o Jack que conhecemos no primeiro capítulo é completamente diferente do personagem que encontramos no último capítulo.  Do outro lado conhecemos Olivia Stanford, a lady que foi criada para ser perfeita e obediente, e infelizmente ela sempre foi obediente, primeiro ao pai e depois ao marido, Conde Lovingdon. Ela não era feliz, mas criar o pequeno Henry, enchia seu coração de grandes momentos felizes.   A vida de...

Pactos Ousados - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Tem bastante tempo que não escrevo uma resenha, ser mãe é algo que ocupa muito tempo! Haha. Porém, aos poucos estou voltando aos hábitos que sempre fizeram sentido na minha vida, ler e resenhar sobre os livros foi algo que sempre me moveu para um lugar que amo. Para voltar com chave de ouro escolhi “Pactos Ousados” primeiro livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath, autora que sou fã de carteirinha.  Já havia comentado anteriormente, mas a edição de luxo desse livro está simplesmente maravilhosa! Parabéns à editora Harlequin por todo o cuidado.  Mas, voltando a “Pactos Ousados” nele conhecemos o Luke ou conde Claybourne ou melhor conde Diabo como é popularmente conhecido! Hahaha. Ele vive entre dois mundos, o primeiro é o da sociedade Londrina, que ele evita ao máximo se integrar. E o segundo, onde convive com os seus amigos, mas conhecidos com os meninos de Feagan, que viveram junto com ele os maiores perrengues da sua infância. Luke, não é...