Pular para o conteúdo principal

Uma Luz No Outono - Resenha

 Oi Povo, tudo bem?

Hoje vamos falar de “Uma Luz no Outono”, quarto da série “As Irmãs Shakespeare” da autora Carrie Elks, lançado pela Editora Verus. Que veio para fechar a série de maneira bem sucedida. Essas irmãs vão deixar muitas saudades em nossos corações. 

Julliet Shakespeare não imaginava que sua vida viraria de cabeça para baixo em tão pouco tempo e nem imaginava que seu ex-marido seria o tipo de pessoa tão mesquinha. Porém, agora ela pode dizer que tem paz e que faz o que mais gosta. Seu maior medo é de que sua pequena filha não se sinta abandonada ou excluída por seus pais estarem separados. 

“Mas desde o começo ela se sentiu uma decepção. As diferenças que ele amava nela em Oxford de alguma forma se transformaram em constrangimento. Ela não se vestia do jeito certo, era artística demais, não havia sequer terminado a graduação, pelo amor de Deus.”  Pág: 10. 

Sua floricultura ainda é um negócio que está estabilizando, mas é o seu sonho realizado. Ela sempre amou trabalhar com flores. Ela é chamada na escola de sua filha Poppy, pois entrou numa pequena briga com um amiguinho da escola. Nesse momento, Juliet conhece Ryan Sutherland, pai do Charlie (amiguinho que sua filha bateu) que é um pedaço de mal caminho. Ele se mostra um super pai e uma pessoa sensata, mas ela foge na primeira oportunidade. O problema é que com tantos problemas para resolver, ela não pode e nem deve arrumar mais um. 

“O coração de Juliet acelerou no mesmo instante. Ela virou a cabeça lentamente para olhar o homem. Tudo nele era de tirar o fôlego. Desde a altura - visível apesar de estar sentado - aos ombros e peito largo. Mas foi seu rosto que fez as palavras grudarem em sua língua: os ossos esculpidos da face e maxilar quadrado faziam dele um dos caras mais bonitos que Juliet já tinha visto.” Pág: 12.

Poppy e Charlie que haviam brigado no primeiro dia de aula, agora se tornam amigos inseparáveis e para completar eles são vizinhos. Com o decorrer da leitura vamos conhecendo melhor Ryan e Juliet. Ela tentava esconder das irmãs a vida infeliz que levava com seu ex marido, fingir que estava tudo bem era a melhor opção de não deixar suas irmãs preocupadas. Já Ryan, é aquele mocinho que é muito gente boa que torcemos logo de cara, olha que ele tem tantos problemas familiares que não me assustaria se ele fosse mal. As crianças são os melhores personagens sem sombra de dúvida, deixando assim o livro ainda mais fofo!! Essa fofura ficou em segundo lugar no meu coração como favorito, a primeira continua sendo “Uma surpresa de primavera”. 

Resenha dos Livros Anteriores: Verão na ItáliaUm Amor de Inverno e Uma Surpresa Na Primavera


Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: Uma Luz No Outono
Série: As Irmãs Shakespeare #04
Autor: Carrie Elks
Páginas: 294
Editora: Verus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Long Shot - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Long Shot” primeiro livro da série Hoops, da autora Kennedy Ryan, lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro mexeu tanto comigo que demorei meses para me sentir segura em escrever essa resenha. A história de August e Iris, é muito surpreendente, mas isso não significa que ela é leve. Minha xará passa por cada situação que nenhum ser humano deveria passar, mas ainda bem que existem pessoas como August. Ele é simplesmente sensacional e ela é uma mulher extremamente forte. Deu para perceber que me encantei pelo casal, né? Rsrs. Iris e August se conhecem num barzinho de um hotel e a conversa dos dois acontece de maneira natural e encantadora, eles acabam conversando sobre assuntos que não assumem para quem conhecem a anos, mas parece que abrir o coração é algo natural entre eles. O problema é que tudo que é bom dura pouco e a noite acaba, e ambos tem que voltar para a vida normal. “Eu fico parado, absorvendo o som de seu nome, absorvendo o olhar