Pular para o conteúdo principal

Uma Luz No Outono - Resenha

 Oi Povo, tudo bem?

Hoje vamos falar de “Uma Luz no Outono”, quarto da série “As Irmãs Shakespeare” da autora Carrie Elks, lançado pela Editora Verus. Que veio para fechar a série de maneira bem sucedida. Essas irmãs vão deixar muitas saudades em nossos corações. 

Julliet Shakespeare não imaginava que sua vida viraria de cabeça para baixo em tão pouco tempo e nem imaginava que seu ex-marido seria o tipo de pessoa tão mesquinha. Porém, agora ela pode dizer que tem paz e que faz o que mais gosta. Seu maior medo é de que sua pequena filha não se sinta abandonada ou excluída por seus pais estarem separados. 

“Mas desde o começo ela se sentiu uma decepção. As diferenças que ele amava nela em Oxford de alguma forma se transformaram em constrangimento. Ela não se vestia do jeito certo, era artística demais, não havia sequer terminado a graduação, pelo amor de Deus.”  Pág: 10. 

Sua floricultura ainda é um negócio que está estabilizando, mas é o seu sonho realizado. Ela sempre amou trabalhar com flores. Ela é chamada na escola de sua filha Poppy, pois entrou numa pequena briga com um amiguinho da escola. Nesse momento, Juliet conhece Ryan Sutherland, pai do Charlie (amiguinho que sua filha bateu) que é um pedaço de mal caminho. Ele se mostra um super pai e uma pessoa sensata, mas ela foge na primeira oportunidade. O problema é que com tantos problemas para resolver, ela não pode e nem deve arrumar mais um. 

“O coração de Juliet acelerou no mesmo instante. Ela virou a cabeça lentamente para olhar o homem. Tudo nele era de tirar o fôlego. Desde a altura - visível apesar de estar sentado - aos ombros e peito largo. Mas foi seu rosto que fez as palavras grudarem em sua língua: os ossos esculpidos da face e maxilar quadrado faziam dele um dos caras mais bonitos que Juliet já tinha visto.” Pág: 12.

Poppy e Charlie que haviam brigado no primeiro dia de aula, agora se tornam amigos inseparáveis e para completar eles são vizinhos. Com o decorrer da leitura vamos conhecendo melhor Ryan e Juliet. Ela tentava esconder das irmãs a vida infeliz que levava com seu ex marido, fingir que estava tudo bem era a melhor opção de não deixar suas irmãs preocupadas. Já Ryan, é aquele mocinho que é muito gente boa que torcemos logo de cara, olha que ele tem tantos problemas familiares que não me assustaria se ele fosse mal. As crianças são os melhores personagens sem sombra de dúvida, deixando assim o livro ainda mais fofo!! Essa fofura ficou em segundo lugar no meu coração como favorito, a primeira continua sendo “Uma surpresa de primavera”. 

Resenha dos Livros Anteriores: Verão na ItáliaUm Amor de Inverno e Uma Surpresa Na Primavera


Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: Uma Luz No Outono
Série: As Irmãs Shakespeare #04
Autor: Carrie Elks
Páginas: 294
Editora: Verus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por