Pular para o conteúdo principal

Prometida Por Um Dia - Resenha

Oi Povo, 

Hoje vamos falar de “Prometida por um dia”, terceiro livro da série “Os mistérios de Bow Street” da diva Lisa Kleypas, lançado pela editora Arqueiro. Esse livro veio para fechar com chave de ouro essa série, sempre brinco que Lisa nunca erra porque sempre acabo me apaixonando por suas histórias e personagens, e com essa trilogia não foi diferente. 


Conhecemos o lado mal de Nick Gentry, no livro anterior “Amante por Uma tarde”, e sabemos que ele passou para o lado bom da força, tanto que quando o livro terminou fiquei louca de curiosidade como seria ver Nick trabalhando como um dos patrulheiros da Bow Street, porque no primeiro momento pareceu impossível isso funcionar.


Ele foi contratado para encontrar Charlotte Howard, ela fugiu da sua família e de seu noivo, pois foi um casamento arranjado desde que ela era ainda menina. Nick, sabe que ela se escondeu muito bem, pois diversos detetives passaram antes dele. Isso deixa ele ainda mais curioso para conhecer a pessoa que conseguiu tal proeza. 


No momento em que os olhares se encontraram, os dois ficaram paralisados. Nick se esqueceu do muro sob seus pés. A sensação era de estarem flutuando no ar, em uma nuvem azul de luar que fazia tudo parecer surreal. Pág: 28. 


Charlotte conseguiu um emprego de acompanhante de uma senhora super respeitável e faz de tudo para não chamar atenção. Quando ela conhece Nick não imagina que ele está atrás dela e com isso acaba abrindo margem para ser descoberta. Querido leitor, mais que isso não posso contar, porém preciso dizer que o livro é sensacional, conseguimos entender todos os traumas que o Nick já passou e compreendemos o tamanho desespero da situação da querida Charlote. Sem falar que nosso amado lorde Westcliff aparece no começo do livro, o mais legal é que conhecemos ele antes dele sonhar em conhecer Lilian, e percebemos que ele sempre foi incrível!! HAHAHA.


Para ler a resenha dos livros anteriores: Cortesã Por Uma NoiteAmante Por Uma Tarde e Era Uma Vez No Outono

Ficha Técnica
 Título: Prometida Por Um Dia
Série: Os Mistérios De Bow Street #3
Autor: Lisa Kleypas
Páginas: 272 
Editora: Arqueiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano