Pular para o conteúdo principal

Prometida Por Um Dia - Resenha

Oi Povo, 

Hoje vamos falar de “Prometida por um dia”, terceiro livro da série “Os mistérios de Bow Street” da diva Lisa Kleypas, lançado pela editora Arqueiro. Esse livro veio para fechar com chave de ouro essa série, sempre brinco que Lisa nunca erra porque sempre acabo me apaixonando por suas histórias e personagens, e com essa trilogia não foi diferente. 


Conhecemos o lado mal de Nick Gentry, no livro anterior “Amante por Uma tarde”, e sabemos que ele passou para o lado bom da força, tanto que quando o livro terminou fiquei louca de curiosidade como seria ver Nick trabalhando como um dos patrulheiros da Bow Street, porque no primeiro momento pareceu impossível isso funcionar.


Ele foi contratado para encontrar Charlotte Howard, ela fugiu da sua família e de seu noivo, pois foi um casamento arranjado desde que ela era ainda menina. Nick, sabe que ela se escondeu muito bem, pois diversos detetives passaram antes dele. Isso deixa ele ainda mais curioso para conhecer a pessoa que conseguiu tal proeza. 


No momento em que os olhares se encontraram, os dois ficaram paralisados. Nick se esqueceu do muro sob seus pés. A sensação era de estarem flutuando no ar, em uma nuvem azul de luar que fazia tudo parecer surreal. Pág: 28. 


Charlotte conseguiu um emprego de acompanhante de uma senhora super respeitável e faz de tudo para não chamar atenção. Quando ela conhece Nick não imagina que ele está atrás dela e com isso acaba abrindo margem para ser descoberta. Querido leitor, mais que isso não posso contar, porém preciso dizer que o livro é sensacional, conseguimos entender todos os traumas que o Nick já passou e compreendemos o tamanho desespero da situação da querida Charlote. Sem falar que nosso amado lorde Westcliff aparece no começo do livro, o mais legal é que conhecemos ele antes dele sonhar em conhecer Lilian, e percebemos que ele sempre foi incrível!! HAHAHA.


Para ler a resenha dos livros anteriores: Cortesã Por Uma NoiteAmante Por Uma Tarde e Era Uma Vez No Outono

Ficha Técnica
 Título: Prometida Por Um Dia
Série: Os Mistérios De Bow Street #3
Autor: Lisa Kleypas
Páginas: 272 
Editora: Arqueiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Redenção Sombria - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar “Redenção Sombria” quarto livro da série "Hades Hangmen” da diva Tillie Cole, quem acompanha o blog sabe que sou super fã da autora e dessa série, mas demorei para pegar esse livro para ler porque estava com medo de não gostar. Agora tenho quase certeza que você está pensando: “Eita porque esse medo?”. O medo é porque eu estava com ódio de Cain/Rider e não queria saber do livro dele!! HAHAHA. Agora posso falar com toda certeza que eu me arrependo imensamente porque o livro é simplesmente fenomenal. Para mim é o melhor livro da série até agora.  Cain, anteriormente conhecido como Rider, era o herdeiro do profeta, seria a pessoa que assumiria o controle da “Ordem de Davi” e levaria seu povo ao céu. Quando descobre o que acontece verdadeiramente nos "ritos” sagrados, ele pira e tenta mudar as coisas. O problema é que seu irmão Judah o trai em "nome da fé”, o joga numa cela e toma o seu lugar. Ele passa a ser espancado todos os dias para...

Anne with an E - Série

Olá galera, hoje estou saindo dos meus posts mais tradicionais de resenha, motivo? A menina mais fofa e tagarela do mundo rsrsrs Estava eu, sozinha em casa, naqueles domingos bem deprimentes e resolvi procurar, na Netflix , algo novo para assistir. Mal comecei minha busca e já me deparei com Anne with an "E" , claro que comecei a rir, pois sempre que falo meu nome para alguém digo que é com dois N e E. A série é baseada na coleção Anne of Green Gables , escrita em 1908 pela autora canadense Lucy Maud Montgomery , que conta a história Anne Shirley. Por já terem uma certa idade, os irmãos Matthew e Marilla Cuthbert decidem adotar um menino para ajudar nos afazeres da fazenda, mas quando vai buscar a criança na estação, Matt descobre que mandaram uma menina, e, sem saber o que fazer, decide levá-la para casa. No caminho Anne já se mostra uma menina peculiar, não somente pelas palavras difíceis que usa, mas também pela sua espontaneidade e modo de ver a vida, e...