Pular para o conteúdo principal

Prometida Por Um Dia - Resenha

Oi Povo, 

Hoje vamos falar de “Prometida por um dia”, terceiro livro da série “Os mistérios de Bow Street” da diva Lisa Kleypas, lançado pela editora Arqueiro. Esse livro veio para fechar com chave de ouro essa série, sempre brinco que Lisa nunca erra porque sempre acabo me apaixonando por suas histórias e personagens, e com essa trilogia não foi diferente. 


Conhecemos o lado mal de Nick Gentry, no livro anterior “Amante por Uma tarde”, e sabemos que ele passou para o lado bom da força, tanto que quando o livro terminou fiquei louca de curiosidade como seria ver Nick trabalhando como um dos patrulheiros da Bow Street, porque no primeiro momento pareceu impossível isso funcionar.


Ele foi contratado para encontrar Charlotte Howard, ela fugiu da sua família e de seu noivo, pois foi um casamento arranjado desde que ela era ainda menina. Nick, sabe que ela se escondeu muito bem, pois diversos detetives passaram antes dele. Isso deixa ele ainda mais curioso para conhecer a pessoa que conseguiu tal proeza. 


No momento em que os olhares se encontraram, os dois ficaram paralisados. Nick se esqueceu do muro sob seus pés. A sensação era de estarem flutuando no ar, em uma nuvem azul de luar que fazia tudo parecer surreal. Pág: 28. 


Charlotte conseguiu um emprego de acompanhante de uma senhora super respeitável e faz de tudo para não chamar atenção. Quando ela conhece Nick não imagina que ele está atrás dela e com isso acaba abrindo margem para ser descoberta. Querido leitor, mais que isso não posso contar, porém preciso dizer que o livro é sensacional, conseguimos entender todos os traumas que o Nick já passou e compreendemos o tamanho desespero da situação da querida Charlote. Sem falar que nosso amado lorde Westcliff aparece no começo do livro, o mais legal é que conhecemos ele antes dele sonhar em conhecer Lilian, e percebemos que ele sempre foi incrível!! HAHAHA.


Para ler a resenha dos livros anteriores: Cortesã Por Uma NoiteAmante Por Uma Tarde e Era Uma Vez No Outono

Ficha Técnica
 Título: Prometida Por Um Dia
Série: Os Mistérios De Bow Street #3
Autor: Lisa Kleypas
Páginas: 272 
Editora: Arqueiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Proteções Duvidosas - Resenha

 Oi Povo, tudo bem? “Proteções Duvidosas” segundo livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath. Quem leu a resenha do primeiro livro, sabe o quanto amei, mas esse segundo se tornou um dos favoritos da vida!! Nesse livro vamos conhecer melhor Jack Dodger, quem leu o primeiro livro sabe que ele aprontou poucas e boas, também sabe que dos “meninos de Feagan”, ele talvez seja até o mais parecido com o velho Feagan, mesmo não sendo filho dele. Jack, passou por tanta coisa e descobrimos tantas coisas no decorrer do enredo que posso afirmar que o Jack que conhecemos no primeiro capítulo é completamente diferente do personagem que encontramos no último capítulo.  Do outro lado conhecemos Olivia Stanford, a lady que foi criada para ser perfeita e obediente, e infelizmente ela sempre foi obediente, primeiro ao pai e depois ao marido, Conde Lovingdon. Ela não era feliz, mas criar o pequeno Henry, enchia seu coração de grandes momentos felizes.   A vida de...

Pactos Ousados - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Tem bastante tempo que não escrevo uma resenha, ser mãe é algo que ocupa muito tempo! Haha. Porém, aos poucos estou voltando aos hábitos que sempre fizeram sentido na minha vida, ler e resenhar sobre os livros foi algo que sempre me moveu para um lugar que amo. Para voltar com chave de ouro escolhi “Pactos Ousados” primeiro livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath, autora que sou fã de carteirinha.  Já havia comentado anteriormente, mas a edição de luxo desse livro está simplesmente maravilhosa! Parabéns à editora Harlequin por todo o cuidado.  Mas, voltando a “Pactos Ousados” nele conhecemos o Luke ou conde Claybourne ou melhor conde Diabo como é popularmente conhecido! Hahaha. Ele vive entre dois mundos, o primeiro é o da sociedade Londrina, que ele evita ao máximo se integrar. E o segundo, onde convive com os seus amigos, mas conhecidos com os meninos de Feagan, que viveram junto com ele os maiores perrengues da sua infância. Luke, não é...