Pular para o conteúdo principal

Uma Herdeira Apaixonada - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Uma Herdeira Apaixonada”, quinto livro da série “Os Ravenels” lançado pela editora Arqueiro, escrito pela super diva Lisa Kleypas. Como sou extremamente fã da autora, temos aqui no blog a resenha de todos os livros da série, para conhecer cada um deles basta clicar nos títulos: Um Sedutor sem coração, Uma noiva para Winterborne, Um acordo pecaminoso e Um estranho irresistível.

Nos livros anteriores conhecemos Phoebe, irmã de Gabriel (lorde St. Vincent) protagonista de “Um acordo pecaminoso” e filha de Evie e Sebastian, casal protagonista do livro “Escândalos da Primavera” da série “As Quatros Estações do Amor”. Amo demais quando Lisa mistura os personagens dos livro anteriores, ainda mais quando é de uma série que amo de coração! O mais lindo é ver que ela em momento algum se perde nas características e personalidades de cada um.

Phoebe se tornou viúva bem jovem, e se vê sozinha com dois filhos para criar, sua sorte é que sua família é maravilhosa, compreensiva e amorosa. Ela se casou sabendo que a doença de seu marido não o deixaria viver por muito tempo, mas seu amor por ele era imenso e ela queria aproveitar cada momento que pudesse. Agora, quase dois anos após a morte dele, Phoebe é obrigada a interagir com a grande sociedade de Londres, graças ao casamento do seu irmão Gabriel com Pandora.
"Sentiu o estômago embrulhar conforme a carruagem se aproximava do Priorado Eversby. Era o primeiro evento fora da casa da família a que comparecia desde da morte de Henry, e, mesmo sabendo que estaria entre amigos e parentes, se sentia nervosa." Pág: 11.

West... como esperei pelo livro dele! Rsrs. Sabia que o livro do West seria encantador e diferente! Como já sabemos dos livros anteriores, ele é um homem com um passado extremamente manchado e por isso, ao conhecer a bela Phoebe, ele acha que não tem chance. Afinal, o que uma mulher tão delicada, educada e linda poderia querer com ele, um ogro de marca maior? Rsrs.
"West não conseguia parar de olhar para lady Clare. Tinha a sensação de que, se a tocasse, sairia com os dedos chamuscados. Aqueles cabelos, ardendo sob discreta touca de viagem cinza...nunca vira nada parecido." Pág: 17.

Com o decorrer da leitura, vamos conhecendo melhor Phoebe, e começamos a torcer loucamente para que ela criei coragem e finalmente tome as rédias de sua vida. Já com West, vamos torcendo para que ele finalmente se perdoe por todas as besteiras que fez e aceite a felicidade. O enredo é lindo e mais uma vez Lisa prender o leitor de uma maneira incrível. Ah! Sebastian tem papel fundamental nesse livro, fazendo as leitoras apaixonadas por ele suspirar ainda mais! Hahaha.
"Aquele lado de Sabastian, dominador quase a ponto de ser autocrático, era um traço quase inevitável em homens de vasta riqueza e poder. Evie sempre procurara refrear essas tendências do marido, e às vezes lhe lembrava que, no fim de tudo, ele era um mero mortal que precisava respeitar o direito das pessoas de tomarem as próprias decisões." Pag: 115.
Maiores informações sobre a autora -> Lisa Kleypas

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Uma Herdeira Apaixonada
Série: Os Ravenels #05
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 272

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Long Shot - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Long Shot” primeiro livro da série Hoops, da autora Kennedy Ryan, lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro mexeu tanto comigo que demorei meses para me sentir segura em escrever essa resenha. A história de August e Iris, é muito surpreendente, mas isso não significa que ela é leve. Minha xará passa por cada situação que nenhum ser humano deveria passar, mas ainda bem que existem pessoas como August. Ele é simplesmente sensacional e ela é uma mulher extremamente forte. Deu para perceber que me encantei pelo casal, né? Rsrs. Iris e August se conhecem num barzinho de um hotel e a conversa dos dois acontece de maneira natural e encantadora, eles acabam conversando sobre assuntos que não assumem para quem conhecem a anos, mas parece que abrir o coração é algo natural entre eles. O problema é que tudo que é bom dura pouco e a noite acaba, e ambos tem que voltar para a vida normal. “Eu fico parado, absorvendo o som de seu nome, absorvendo o olhar