Pular para o conteúdo principal

Um Desejo Para Nós Dois - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de um livro que estava na minha lista de desejado a muito tempo, estou falando de “Um desejo para nós dois” da maravilhosa “Tillie Cole” lançado pela editora Planeta no ano passado. Li o livro em apenas um dia de tanto que fiquei envolvida com o enredo. Mais uma vez a autora me fez chorar, suspirar e para completar me deu uma lição de vida. Sabe aquele tipo de livro que ficamos parados durante horas pensando.

Cromwell Dean é um verdadeiro fenômeno da música eletrônica, com apenas 19 anos é considerados um dos DJs mais conhecidos e mais valorizados da Inglaterra. Ele era tratado como um “Deus” das pistas, cheios de amigos e mulheres durante as noitadas. Mas, a verdade é que se sentia extremamente sozinho. Até que dia fazendo um show, uma menina com um vestido roxo chamou a sua atenção porque ela simplesmente não se mexia, era como se ela não estivesse ouvindo a sua música.

“Intensifiquei o compasso, acelerado o ritmo e a multidão o máximo possível. Mas a garota nem assim se mexeu aquilo não era normal para mim. Eu sempre tinha todas as pessoas da pista na mãos. Eu as controlava, em todos os lugares em que tocava. Nessa arena, eu era o titereiro. E todos eles, as marionetes.” Pág: 11.

No final do show, ele dá de cara com ela e ouve algo que não gosta nem um pouco de ouvir: “Sua música não tem alma”. Como não gosta de ser contrariado, ele é extremamente escroto com ela. Com o decorrer da leitura descobrimos que ela é Bonnie Farraday que estuda música numa faculdade na Carolina do Sul. Música é a vida dela, esse amor veio desde criança. Ela conhece um Cromwell que muita gente já não se lembra mais, um Crom que tocava com alma.

Como o destino é cruel Croml vai estudar na mesma faculdade de Bonnie, e é lá que todo o enredo se desenrola. Para tornar tudo mais emocionante Crom é colega de quarto de Easton, que é irmão gêmeo de Bonnie. Easton tem um papel fundamental no enredo e gostei dele logo de cara, porém diversas vezes quis dá uma bronca nele! Rsrs. O relacionamento de Easton com Bonnie é tão lindo de vê, são mais que irmãos, eles são amigos.

Confesso que em muitos momentos achei Cromwell ridículo e quis socar ele, mas com o decorrer da leitura minha vontade era abraçar ele e dizer que tudo ficaria bem. Sim, foi amor e ódio. Já Bonnie foi só amor mesmo, que mocinha maravilhosa!! :D Para fechar com chave de ouro um quote que amei d+.

“-Perder pessoas que você ama pode fazer o mundo parecer bastante sombrio. Mas percebi que, embora elas nos deixem fisicamente, nunca nos abandonam de verdade.” Pág: 404.

Para quem quer conhecer os outros livros da autora, basta clicar no título do livro que vai para resenhas aqui do blog: Doce Lar, Prelúdio Sombrio e Coração Sombrio.

Ficha Técnica
Título: Um Desejo Para Nós Dois
Autor: Tillie Cole
Editora: Planeta
Páginas: 416

Comentários

  1. Tudo bem sim e você?
    Não conhecia esse livro e nem li ainda nada da autora. Apesar de adorar um drama sempre enrolo para ler, por isso a demora de pegar algo haha.
    Adorei sua resenha, achei os personagens bem encantadores, e tratar de música sentida de verdade é com certeza ponto positivo.

    Beijo!!

    https://www.amorpelaspaginas.com/

    ResponderExcluir
  2. Indicação de leitura: Sonhos Reinventados, Angie Ammeline.Na Amazon Kindle.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Fadas Literárias 1 Ano - Promoção

Oi Povo, tudo bem?? O " Fadas Literárias " está completando 1 ano, mês que vem, mas quem ganha o presente é você!!!! \o/ \o/ \o/ Para comemorar essa data super especial vamos sortear 3 super kits: Kit 1: - 1 Exemplar “O Mundo Imaginário de __” da Editora Intrínseca - 15 Marcadores diversos (13 diversos + 2 blog) - 1 Ecobag “Guerra Civil” da Novo Século Kit 2: - 1 Exemplar “As Cores do Entardecer” da Editora Novo Conceito - 15 Marcadores diversos (13 diversos + 2 blog) - 1  Capa de livro de pano Kit 3: - 1 Exemplar “Oníra” da Verus Editora Novo - 9 Marcadores diversos (7 diversos + 2 blog) - 1 Ecobag “Mochilão da Record” - 6 cards Como participo do sorteio? - Curta a fã page no Facebook. - Compartilhe a imagem oficial da promoção em modo público no Facebook. - Siga o blog no GFC (Lateral do blog na opção "Seguidores", basta clicar em “Participar deste site”). - Preencha o formulário no final desse post. Como faço para ter m