Pular para o conteúdo principal

Bianca Briones

Perfil da Autora:
Bianca Briones nasceu no dia 14 de novembro. Ela costuma dizer que já criava personagens antes mesmo de saber escrever. Depois de pesquisar sua biografia, posso dizer que ela é tipo: mulher mil e uma utilidades!! hahahaha Ela é escritora, tradutora, parecerista, preparadora e revisora de textos.

Bianca é mãe de Athos e Arthur, e para completar a família ela tem um cachorro, chamado Max e dois coelhos, chamados Morgana e Lancelot.

Livros lançados: "As batidas perdidas do coração", "A Escolha perfeita do coração", "O descompasso infinito do coração" e "O Desapego Rebeldo do Coração (Todos da série "Batidas Perdidas").  Um conto no livro "As Fases da Lua".

No segundo semestre: a duologia de fantasia Sonhos de Avalon.

Comentários

  1. Olá, não conhecia a autora. Adorei saber mais sobre ela, aguardo a resenha!


    Sorteio de livro no blog: http://goo.gl/i03FzM

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    não conhecia a autora, mas bem vinda!!
    Vou procurar mais sobre ela :D

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal ela ter dois coelhos rs bem coisa de escritora mesmo! nunca li nenhum livro dela...-(

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post Íris e de conhecer um pouquinho mais sobre a autora. Já li um dos livros da Bianca Briones e curti bastante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Até hoje nunca li nada da autora, mas confesso não ter muita vontade, até porque o gênero que ela escreve não faz muito meu estilo.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Iris! Fiquei curiosa para ler as futuras resenhas dos livros dela!

    Beijão! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Iris.
    Eu já li várias resenhas do livro As batidas perdidas do coração, mas ainda não li nada da autora. Desejo muito sucesso a ela. As resenhas que vejo é sempre positivas. Sempre quis ter coelhos mas acho que não saberia cuidar hehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Gostei de conhecer mais sobre a autora, apesar de o estilo que ela escreve não me interessar tanto.
    Ótima postagem!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  9. A Bianca é um amor né? Acompanho o trabalho dela no face, mas ainda não tive oportunidade de ler seus livros, deste ano não passa!

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Fadas Literárias 1 Ano - Promoção

Oi Povo, tudo bem?? O " Fadas Literárias " está completando 1 ano, mês que vem, mas quem ganha o presente é você!!!! \o/ \o/ \o/ Para comemorar essa data super especial vamos sortear 3 super kits: Kit 1: - 1 Exemplar “O Mundo Imaginário de __” da Editora Intrínseca - 15 Marcadores diversos (13 diversos + 2 blog) - 1 Ecobag “Guerra Civil” da Novo Século Kit 2: - 1 Exemplar “As Cores do Entardecer” da Editora Novo Conceito - 15 Marcadores diversos (13 diversos + 2 blog) - 1  Capa de livro de pano Kit 3: - 1 Exemplar “Oníra” da Verus Editora Novo - 9 Marcadores diversos (7 diversos + 2 blog) - 1 Ecobag “Mochilão da Record” - 6 cards Como participo do sorteio? - Curta a fã page no Facebook. - Compartilhe a imagem oficial da promoção em modo público no Facebook. - Siga o blog no GFC (Lateral do blog na opção "Seguidores", basta clicar em “Participar deste site”). - Preencha o formulário no final desse post. Como faço para ter m