Pular para o conteúdo principal

Bianca Briones

Perfil da Autora:
Bianca Briones nasceu no dia 14 de novembro. Ela costuma dizer que já criava personagens antes mesmo de saber escrever. Depois de pesquisar sua biografia, posso dizer que ela é tipo: mulher mil e uma utilidades!! hahahaha Ela é escritora, tradutora, parecerista, preparadora e revisora de textos.

Bianca é mãe de Athos e Arthur, e para completar a família ela tem um cachorro, chamado Max e dois coelhos, chamados Morgana e Lancelot.

Livros lançados: "As batidas perdidas do coração", "A Escolha perfeita do coração", "O descompasso infinito do coração" e "O Desapego Rebeldo do Coração (Todos da série "Batidas Perdidas").  Um conto no livro "As Fases da Lua".

No segundo semestre: a duologia de fantasia Sonhos de Avalon.

Comentários

  1. Olá, não conhecia a autora. Adorei saber mais sobre ela, aguardo a resenha!


    Sorteio de livro no blog: http://goo.gl/i03FzM

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    não conhecia a autora, mas bem vinda!!
    Vou procurar mais sobre ela :D

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal ela ter dois coelhos rs bem coisa de escritora mesmo! nunca li nenhum livro dela...-(

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post Íris e de conhecer um pouquinho mais sobre a autora. Já li um dos livros da Bianca Briones e curti bastante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Até hoje nunca li nada da autora, mas confesso não ter muita vontade, até porque o gênero que ela escreve não faz muito meu estilo.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Iris! Fiquei curiosa para ler as futuras resenhas dos livros dela!

    Beijão! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Iris.
    Eu já li várias resenhas do livro As batidas perdidas do coração, mas ainda não li nada da autora. Desejo muito sucesso a ela. As resenhas que vejo é sempre positivas. Sempre quis ter coelhos mas acho que não saberia cuidar hehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Gostei de conhecer mais sobre a autora, apesar de o estilo que ela escreve não me interessar tanto.
    Ótima postagem!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  9. A Bianca é um amor né? Acompanho o trabalho dela no face, mas ainda não tive oportunidade de ler seus livros, deste ano não passa!

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c

Heidi - Filme

Olá galera, Esse ano tem me surpreendido, pois conheci dois clássicos infantis maravilhosos e tenho refletido muito sobre os valores que passamos para nossas crianças de hoje, devemos incentivar livros/filmes/desenhos que estimulem a reflexão e boas atitudes. No início desse ano fiz a resenha de  Heidi, a menina dos Alpes , me encantei com a história e fiquei muito curiosa em conhecer mais dessa menina fofa. Não é que numa madrugada de insônia e  passeando pelas séries/filmes do Netflix me deparo com algo maravilhoso. Sim, é isso mesmo, o filme baseado no livro, e não é só isso, o filme é maior do que o primeiro livro, me levando a crer que se refere ao primeiro e parte do segundo, ou o segundo livro é menor (ainda não tive oportunidade de ler). Apesar de ter adorado o filme, o livro é tão curtinho que poderiam ter contado, de fato, toda a história com mais detalhes, pois ela é bem inspiradora e faltaram coisas importantes. Apesar disso, eu amei. O elenco é ótimo e a fot