Essa resenha contém spoilers dos livros anteriores, mas não muitos, prometo! Rsrsrs
Clique nos links para ver as resenhas anteriores:
As Regras da Sedução e
Lições do Desejo.
Jogos do Prazer é o terceiro volume da série
Os Rothwells, de
Madeline Hunter. Apesar do nome da série, esse livro não tem como protagonista nenhum dos irmãos, mas sim Roselyn Longworth prima de Alexia, a protagonista de As Regras da Sedução.

Sabemos pelos livros anteriores que, Roselyn e Irene Longworth precisaram ir para o campo e lidar com as consequências da fraude bancária causada pelo irmão Timothy, sem dinheiro e com a reputação em baixa as chances de conseguir um casamento para a irmã mais nova são mínimas, então Rose permite que Irene vá morar com Alexia e Hayden. Deixando-a vulnerável às investidas de lorde Norbury, um Visconde mal caráter.
- Bom, o fato é o seguinte: estou com essa mulher, mas me cansei dela - declarou Norbury… - Mas talvez eu possa compensar minhas perdas nesse vestido e no restante. Então o que acham, senhores? Posso leiloar a Srta. Longworth?Rose não conseguiu disfarçar o choque. - Não vou aturar essa afronta!Ela afastou a cadeira e se virou para sair. Norbury apertou o braço dela com força. Apesar do sorriso, o olhar continha uma ameaça.
Pág: 13
Assim começa o livro, Rose acreditou que Norbury a amava, mas ele só queria usá-la e se vingar no irmão fugitivo. Então, após dormirem juntos ele a humilha. Mas, não se aflijam caros leitores, em um romance de época sempre temos um mocinho :D Kyle Bradwell, que só estava na casa para tratar de negócios, faz um lance de Novecentas e cinquenta libras que deixa todos os libertinos da festa sem reação, e o Visconde, que odeia Bradwell, muito zangado.
Kyle nasceu pobre e em uma cidade de mineiros, não tem nenhum título e, apenas, graças a “bondade” de um Conde ele pôde estudar em excelentes escolas e se tornar um arquiteto inteligente e trabalhador, mas ser um homem de negócios não o inclui na alta sociedade londrina, e claro não tem chance com mulheres de berço como Roselyn Longworth.
Rose agora tem muitos problemas, sua reputação está indo ladeira abaixo, ela precisa se afastar de Alexia e Irene para não afetar ambas na sociedade. Com pouco dinheiro e completamente sozinha ela é um alvo fácil, no entrando ela recebe uma proposta inesperada, vender a fazenda e ir morar na Itália com um parente. Rose fica feliz com a ideia de sair de Londres, ir para um lugar em que ninguém a conheça ou a julgue. No entanto, Kyle tem outra proposta que pode ser boa para ambos, mas os dois guardam segredos que podem prejudicar esse acordo.
O que mais gosto nos livros da Madeline é que ela retrata a parte obscura da alta sociedade, não apenas os bailes, o amor, a paixão a primeira vista, os casamentos e etc. Madeline tem personagens fortes, mulheres que perdem tudo e se erguem, que não deixam os homens, a sociedade e nem o dinheiro definirem quem elas são. Mulheres que cometem erros e amadurecem, que mantém o orgulho e a cabeça erguida acima de tudo. Com Madeline Hunter o amor nasce e cresce aos poucos, e é claro as intimidades na cama melhoram a cada cena rsrsrs
Amei rever Alexia e Hayden, assim como Phaedra e Eliott e dessa vez conhecemos melhor alguns personagens secundários maravilhosos, além do nosso querido e excêntrico Marquês de Easterbrook.