Pular para o conteúdo principal

Pelo Amor de Cassandra - Resenha


Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Pelo Amor de Cassandra”, sexto livro da série “Os Ravenels”, lançado pela Editora Arqueiro, da autora “Lisa Kleypas". Como todo mundo sabe sou fã da autora, mas para esse livro em especial estava ansiosa, pois sempre achei que Cassandra tinha mais do que realmente apresentava nos livros anteriores, e realmente ela mostrou um lado encantador que ninguém conhecia. Sem falar, que finalmente conhecemos melhor o mistério Tom Severin, que me deixou um tanto apaixonada! Rsrs.

Temos aqui no blog resenha de todos os livros da série, para ler, basta clicar no título do livro: Um Sedutor Sem CoraçãoUma Noiva para WinterborneUm Acordo PecaminosoUm Estranho Irresistível e Uma Herdeira Apaixonada.

Cassandra, nunca se sentiu tão sozinha na vida quanto no dia do casamento da sua irmã Pandora. Ela se sente até culpada por esse sentimento, mas é impossível não se sentir assim, afinal ela e Pandora sempre estiveram juntas. Sem falar, que ela não entende como sua irmã que nunca quis casar está casando e ela que sempre sonhou com isso continua solteira. Durante a festa de casamento ela conhece Tom Serverin, que lhe propõe casamento, ela simplesmente acha ele louco e recusa, pois seu grande sonho é casar por amor.  Devon e West, não gostam nadinha da aproximação de Tom a Cassandra, e mandam ele ficar bem longe dela, pois ela sonha com amor e merece o direito de ser feliz. 

Tom tenta respeitar os amigos e ficar bem longe de Cassandra, mas o problema é que ele não consegue tira-lá da cabeça. Ela por sua vez, também não conhece esquecer aquele homem tão diferente dos demais, que apesar de ser podre de rico, conhece ser simples e ao menos tempo cruel. 

“- Às vezes, pessoas inteligentes podem transformar coisas simples em algo muito complicado. Talvez seja por isso que o Senhor tem dificuldade com o certo e o errado.” Pág: 17.

O destino parece querer aproximar Tom de Cassandra de qualquer maneira, e ele se vê cada vez mais encantado. Ela daquele jeito reservado e sonhador, por mais apaixonada que esteja, quer alguém que possa retribuir esse amor. Até que acontece algo, que vai aproximar os dois de vez, mas isso não posso contar! Hahaha.

Uma coisa que amo nas séries de Lisa, é que os personagens dos livros anteriores sempre tem interação com o “livro” atual da série, assim conseguimos matar as saudades dos personagens tão amados. Esse ano teremos uma nova série de Lisa, chamada “Os Mistérios De Bow Street”, o primeiro livro (Cortesã Por Uma Noite), que já está na pré-venda. 

Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: Pelo Amor de Cassandra 
Série: Os Ravenels #06
Autor: Lisa Kleypas
Páginas: 272 
Editora: Arqueiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Proteções Duvidosas - Resenha

 Oi Povo, tudo bem? “Proteções Duvidosas” segundo livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath. Quem leu a resenha do primeiro livro, sabe o quanto amei, mas esse segundo se tornou um dos favoritos da vida!! Nesse livro vamos conhecer melhor Jack Dodger, quem leu o primeiro livro sabe que ele aprontou poucas e boas, também sabe que dos “meninos de Feagan”, ele talvez seja até o mais parecido com o velho Feagan, mesmo não sendo filho dele. Jack, passou por tanta coisa e descobrimos tantas coisas no decorrer do enredo que posso afirmar que o Jack que conhecemos no primeiro capítulo é completamente diferente do personagem que encontramos no último capítulo.  Do outro lado conhecemos Olivia Stanford, a lady que foi criada para ser perfeita e obediente, e infelizmente ela sempre foi obediente, primeiro ao pai e depois ao marido, Conde Lovingdon. Ela não era feliz, mas criar o pequeno Henry, enchia seu coração de grandes momentos felizes.   A vida de...

Clichê - Resenha

Oi pessoal, o fadas esse ano é parceiro da autora Carol Dias e com isso ganhamos a oportunidade de ler o livro Clichê. Já tinha ouvido falar do livro quando conheci a autora em um evento realizado aqui no Rio e acabei o adquirindo, entretanto o li apenas há pouco tempo. Ele tem a capa rosa e nos títulos de cada capítulo tem uns coraçõezinhos que ficaram muito fofos com cada palavra chave que a autora escolheu como título.  Estive lendo vários romances hot ou suspenses e precisava de algo mais leve, porque não um “Chick Lit” (são romances leves e divertidos com mulheres independentes, como não amar?) para dar uma aliviada e ainda por cima poder conhecer e apresentar o trabalho da autora? E assim, meio que sem querer, comecei mais um livro sem esperar muito e tive uma leitura prazerosa. Clichê é um livro que retrata as vidas de Killan Manning e Marina Duarte, duas pessoas que normalmente não teriam seus destinos cruzados, muito menos se apaixonariam. Marina é uma imigran...