Pular para o conteúdo principal

Pelo Amor de Cassandra - Resenha


Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Pelo Amor de Cassandra”, sexto livro da série “Os Ravenels”, lançado pela Editora Arqueiro, da autora “Lisa Kleypas". Como todo mundo sabe sou fã da autora, mas para esse livro em especial estava ansiosa, pois sempre achei que Cassandra tinha mais do que realmente apresentava nos livros anteriores, e realmente ela mostrou um lado encantador que ninguém conhecia. Sem falar, que finalmente conhecemos melhor o mistério Tom Severin, que me deixou um tanto apaixonada! Rsrs.

Temos aqui no blog resenha de todos os livros da série, para ler, basta clicar no título do livro: Um Sedutor Sem CoraçãoUma Noiva para WinterborneUm Acordo PecaminosoUm Estranho Irresistível e Uma Herdeira Apaixonada.

Cassandra, nunca se sentiu tão sozinha na vida quanto no dia do casamento da sua irmã Pandora. Ela se sente até culpada por esse sentimento, mas é impossível não se sentir assim, afinal ela e Pandora sempre estiveram juntas. Sem falar, que ela não entende como sua irmã que nunca quis casar está casando e ela que sempre sonhou com isso continua solteira. Durante a festa de casamento ela conhece Tom Serverin, que lhe propõe casamento, ela simplesmente acha ele louco e recusa, pois seu grande sonho é casar por amor.  Devon e West, não gostam nadinha da aproximação de Tom a Cassandra, e mandam ele ficar bem longe dela, pois ela sonha com amor e merece o direito de ser feliz. 

Tom tenta respeitar os amigos e ficar bem longe de Cassandra, mas o problema é que ele não consegue tira-lá da cabeça. Ela por sua vez, também não conhece esquecer aquele homem tão diferente dos demais, que apesar de ser podre de rico, conhece ser simples e ao menos tempo cruel. 

“- Às vezes, pessoas inteligentes podem transformar coisas simples em algo muito complicado. Talvez seja por isso que o Senhor tem dificuldade com o certo e o errado.” Pág: 17.

O destino parece querer aproximar Tom de Cassandra de qualquer maneira, e ele se vê cada vez mais encantado. Ela daquele jeito reservado e sonhador, por mais apaixonada que esteja, quer alguém que possa retribuir esse amor. Até que acontece algo, que vai aproximar os dois de vez, mas isso não posso contar! Hahaha.

Uma coisa que amo nas séries de Lisa, é que os personagens dos livros anteriores sempre tem interação com o “livro” atual da série, assim conseguimos matar as saudades dos personagens tão amados. Esse ano teremos uma nova série de Lisa, chamada “Os Mistérios De Bow Street”, o primeiro livro (Cortesã Por Uma Noite), que já está na pré-venda. 

Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: Pelo Amor de Cassandra 
Série: Os Ravenels #06
Autor: Lisa Kleypas
Páginas: 272 
Editora: Arqueiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c