Pular para o conteúdo principal

Fascínio da Nobreza - Resenha

 


 Oi Povo, tudo bem?

Hoje vamos falar sobre “Fascínio da Nobreza”, quinto livro da série “Irmãos Trewlove” da diva Lorraine Heath, lançado pela editora Harlequin. Quem me conhece sabe que sou completamente apaixonada por essa série, esses irmãos são simplesmente o máximo! 


Fancy Trewlove é apaixonada por livros, atualmente é dona de uma livraria que ela administra com muito amor e cuidado, pois é seu sonho “realizado”. Ela sabe que tem sorte na vida e que muitas pessoas não tiveram a mesma oportunidade. Seus irmãos e sua mãe passaram muito sufoco na vida, mas nunca deixaram que o mesmo acontecesse com ela. Por conta disso ela dá tanto valor ao sacrifício que eles fizeram para educá-la, ela tem a convicção de que seu futuro é casar com alguém influente na sociedade Londrina, para  poder retribuir tudo que sua família fez. Fancy será apresentada à sociedade no baile da sua irmã Gillie, que é a duquesa de Thornley, mas ela não tem muita certeza se será aceita. 


“Aos 19 anos, ela estava mais que consciente das realidades do mundo e compreendia plenamente que as circunstâncias de seu nascimento não a ajudariam quando se tratava de garantir seu lugar entre a aristocracia. Ainda assim, sua família estava determinada a vê-la casada com um nobre.  O homem precisava ter um título. Não deveria ser o segundo ou terceiro filho, e sim o primeiro.  Um duque era preferível, um marquês era adequado, um conde era aceitável, e um visconde...um resultado a ser evitado, se possível". Pág: 13.

 

Matthew Sommersby não tinha noção de que sua vida mudaria completamente ao entrar naquela livraria para comprar um livro. Lá ele conhece Fancy e fica completamente encantado, o problema é que ele tem seu coração fechado a sete chaves, devido ao seu casamento anterior completamente desastroso.


Fancy e Matthew acabam se encantando um com o outro, mas isso não significa que o caminho deles vai ser simples. Não posso contar mais que isso, mas preciso dizer que Fancy é a minha personagem favorita da série, pois além de ser apaixonada por livros, ela é de um coração enorme e não se importa em ajudar ao próximo. Matthew também é incrível, ele não é daqueles lordes esnobes e sem noção. Resumindo: mais um irmão Trewlove entra para minha lista de favoritos, Lorraine tem esse poder!! Rsrs.


Para conhecer os outros livros da série: Desejo e Escândalo Amor De Um DuqueA Filha do Conde e A Sedução da Duquesa

Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: Fascínio da Nobreza
Série: Irmãos Trewlove #5
Autor: Lorraine Heath
Páginas: 320 
Editora: Harlequin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano