Pular para o conteúdo principal

Bianca Briones

Perfil da Autora:
Bianca Briones nasceu no dia 14 de novembro. Ela costuma dizer que já criava personagens antes mesmo de saber escrever. Depois de pesquisar sua biografia, posso dizer que ela é tipo: mulher mil e uma utilidades!! hahahaha Ela é escritora, tradutora, parecerista, preparadora e revisora de textos.

Bianca é mãe de Athos e Arthur, e para completar a família ela tem um cachorro, chamado Max e dois coelhos, chamados Morgana e Lancelot.

Livros lançados: "As batidas perdidas do coração", "A Escolha perfeita do coração", "O descompasso infinito do coração" e "O Desapego Rebeldo do Coração (Todos da série "Batidas Perdidas").  Um conto no livro "As Fases da Lua".

No segundo semestre: a duologia de fantasia Sonhos de Avalon.

Comentários

  1. Olá, não conhecia a autora. Adorei saber mais sobre ela, aguardo a resenha!


    Sorteio de livro no blog: http://goo.gl/i03FzM

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    não conhecia a autora, mas bem vinda!!
    Vou procurar mais sobre ela :D

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal ela ter dois coelhos rs bem coisa de escritora mesmo! nunca li nenhum livro dela...-(

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post Íris e de conhecer um pouquinho mais sobre a autora. Já li um dos livros da Bianca Briones e curti bastante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Até hoje nunca li nada da autora, mas confesso não ter muita vontade, até porque o gênero que ela escreve não faz muito meu estilo.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Iris! Fiquei curiosa para ler as futuras resenhas dos livros dela!

    Beijão! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Iris.
    Eu já li várias resenhas do livro As batidas perdidas do coração, mas ainda não li nada da autora. Desejo muito sucesso a ela. As resenhas que vejo é sempre positivas. Sempre quis ter coelhos mas acho que não saberia cuidar hehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Gostei de conhecer mais sobre a autora, apesar de o estilo que ela escreve não me interessar tanto.
    Ótima postagem!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  9. A Bianca é um amor né? Acompanho o trabalho dela no face, mas ainda não tive oportunidade de ler seus livros, deste ano não passa!

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Fada - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de um livro que mais uma vez tem haver com o nome do blog! Rsrs “A Fada” é o livro que fez Carolina Munhóz ser eleita como melhor escritora pelo Prêmio Jovem Brasileiro. Durante o bate papo na bienal do livro desse ano, Carol explicou que estava passando por um momento muito ruim quando teve um sonho com uma fada e depois disso ela começou a escrever o livro. Detalhe o livro foi escrito quando Carol tinha apenas 16 anos. Melanie Aine é uma menina caseira, que não é muito popular no colégio e vive uma vida solitária. Ela mora com seus pais numa mansão e nunca comemorou um aniversário, mas seus pais resolveram fazer uma festa surpresa para comemorar seus 18 anos. Como ela não tem muitos amigos, na festa só tem de convidados seus amigos Olinda e Vicento. O pai de Mel lhe dá um livro super grosso e antigo de presente, como ama ler, ela fica super feliz e vai dormir com uma sensação boa. “Recebi um livro grosso, marrom, mui...

Clichê - Resenha

Oi pessoal, o fadas esse ano é parceiro da autora Carol Dias e com isso ganhamos a oportunidade de ler o livro Clichê. Já tinha ouvido falar do livro quando conheci a autora em um evento realizado aqui no Rio e acabei o adquirindo, entretanto o li apenas há pouco tempo. Ele tem a capa rosa e nos títulos de cada capítulo tem uns coraçõezinhos que ficaram muito fofos com cada palavra chave que a autora escolheu como título.  Estive lendo vários romances hot ou suspenses e precisava de algo mais leve, porque não um “Chick Lit” (são romances leves e divertidos com mulheres independentes, como não amar?) para dar uma aliviada e ainda por cima poder conhecer e apresentar o trabalho da autora? E assim, meio que sem querer, comecei mais um livro sem esperar muito e tive uma leitura prazerosa. Clichê é um livro que retrata as vidas de Killan Manning e Marina Duarte, duas pessoas que normalmente não teriam seus destinos cruzados, muito menos se apaixonariam. Marina é uma imigran...