Pular para o conteúdo principal

Loretta Chase

Perfil da Autora:


Nascida em 1949, em uma família albanesa. Lorreta ama colocar suas histórias no papel desde que aprendeu a escrever. Estudou na Clark University, onde se formou em inglês e trabalhou como professora num curto período. Ela se formou em inglês, pois seu grande sonho era ser paga para escrever, mais ao se formar descobriu que as coisas não seriam tão fáceis quanto ela pensava, ninguém queria contrata-lá. Ao iniciar o roteiro de um filme corporativo, conheceu um roteirista chamado Sr. Chase que a incentivou a escrever romances, só não esperava casar com o roteirista que a encorajou. Loretta vem publicando seus romances desde 1987, com o sobrenome do seu marido. 
Ganhou o prêmios RITA (Prêmio dado pela Associação Americana de Escritores de Romances) por "O príncipe dos canalhas".

Livros Lançados: O Príncipe dos Canalhas e O Último dos Canalhas.

Série "As Modistas": Sedução da Seda, Escândalo de Cetim, Volúpia de Veludo e Romance Entre Rendas.


Quer conhecer mais desse incrível autora? Site, Facebook, Twitter e Perfil na Editora Arqueiro

Comentários

  1. Olá!
    Quero muito ler O Príncipe dos Canalhas, ainda não conhecia a autora.
    abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ouço muito falar desse livro "O Príncipe dos Canalhas", só coisas boas. Só que com tanto livro para ler na fila do blog eu acabo dando prioridade para aqueles que nenhuma colaboradora fez resenha ainda e esse já tem resenha lá. Mas as férias que me aguardem... Lerei, fato.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Li os livros dela recentemente, são ótimos <3. Espero poder ler mais livros da Loretta.:)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Já conhecia a autora, e os livros publicados por ela são de muito destaque por aqui. Infelizmente, não tenho interesse neles.
    Abraços,
    www.isaaczedecc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, já ouvi falar sobre esses livros, não sei ao certo onde, mas foi a pouco tempo. Será que foi aqui? rsrs Muito legal saber mais sobre a autora.

    Beijos, Thay.
    http://www.leitoranamoda.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Achei muito fofo essa coisa de ela ter se casado com o roteirista que a apoiou e a incentivou a seguir com seus planos ♥
    Já ouvi falar na autora e cheguei a ler resenhas de seus livros, mas confesso que não curti muito as obras. Não sou muito chegada a romances de época e seus livros particularmente não me atraem por isso. Mas com certeza suas obras são um sucesso.
    Abraços!
    http://blogladoescuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse tipo de post, é legal conhecer um pouco dos autores, já que nos interessamos sempre pelas suas obras e às vezes não sabemos nada sobre eles. Que história fofa a dela, se casar com o homem que a encorajou! <3 Tenho vontade de ler os livros dela!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi!!

    Não conheço a autora e confesso que estou ansiosa para ler seus livros, embora tenha meu pé atrás quando esse se torna o preferido dos blogueiros. Gostei da iniciativa, parabéns por divulgar um pouco da história de cada autor, por suprir a curiosidade latejante. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi.

    Adorei conhecer um pouco mais sobre a autora, a única coisa que sabia sobre ela, é os livros que ela escreveu. Tenho muita vontade de ler os dois livros, desde que ouvi falarem muito bem deles, essa vontade só aumenta.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Nunca li nada dessa autora, mas vejo ótimos comentários sobre esses livros publicados por ela.
    Vou tentar ler em breve e obrigada pela dica.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Não conhecia a autora, não tinha visto ainda sua foto nem bio.
    Adorei saber mais sobre ela.
    Ah, quero muito ler O Príncipe dos Canalhas, espero ter a oportunidade em breve.
    Adorei o post.

    ResponderExcluir
  12. Olá!!

    Quero muito ler os livros da autora. Só vejo boas críticas e minha curiosidade fica a mil.
    Adorei saber um pouquinho mais dela.

    Bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Eu já ouvi falar bastante do livro Príncipe dos Canalhas, mas, nunca nem parei pra ler a sinopse.

    Achei muito amorzinho essa história da autora e o seu marido <3

    E se post me deixou curiosa. Vou pesquisar sobre os livros dela.

    Beijos e até mais!

    dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  14. Olá... tudo bem??
    Eu tenho o primeiro livro da série e não vejo a hora de ler... eu gosto muito da premissa que ele traz... e claro que é sempre bom conhecer um pouco mais de quem está por trás da história... ainda bem que ela conseguiu encontrar um ótimo incentivo, porque só vejo elogios por suas obras... Xero!

    ResponderExcluir
  15. Rainha do meu corpo essa mulher! Sou apaixonada pelas obras dela e não vejo a hora da Arqueiro publicar os outros livros.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c