Pular para o conteúdo principal

A Tentação do Bastardo - Resenha


Oi Povo, tudo bem?

Hoje vamos falar de “Tentação do Bastardo”, sexto livro da série “Irmãos Trewlove”, lançado pela editora Harlequin, da autora Lorraine Heath. Quem acompanha o blog sabe o quanto sou apaixonada por essa série e a escrita da autora, e por amar tanto enrolei para ler esse livro porque não queria me despedir desses irmãos que me fizeram rir e chorar. Simplesmente, uma das melhores séries de romance de época que já li, pois não tem um livro que eu consiga falar que eu goste menos que o outro, todos ganharam um lugar no meu coração de maneira diferentes.


Fera ou Benedict Trewlove, assim como seus irmãos, é temido e conhecido nos lugares mais obscuros de Londres. Ele e seus irmãos atualmente são famosos na alta sociedade, afinal, todos se casaram com membros da aristocracia inglesa. Ele não tem ideia de quem são seus verdadeiros pais, mas isso já não importa mais, pois sua família de verdade são os Trewlove. Numa ida à taberna da sua irmã Gillie, que não está mais tão envolvida na administração depois que virou duquesa, ele conhece Althea e logo ele estranha como ela pode estar naquele lugar, ainda mais servindo mesas.


Por que aquela mulher havia invadido seus pensamentos? Não era como se ela tivesse qualquer função em sua vida a não ser trazer sua bebida favorita quando ele visitava a taverna de Gillie. 


Althea Stanwick, tinha a vida perfeita e a família perfeita, até que um dia tudo muda completamente, e ela vê sua família e vida serem destruídas. Como não tem outra opção, ela acaba conseguindo um emprego na “A Sereia e o Unicórnio" para servir mesas, o dinheiro é bom, perto de outros empregos, mas as vezes aparece um engraçadinho que a confunde com outra profissão, porém com o tempo ela está aprendendo a tirar de letra. 


Quando Fera lhe oferece um emprego como tutora das protegidas dele, ela não tem ideia de como sua vida e história irão mudar novamente. Mais que isso não posso contar porque seria spoiler, porém preciso comentar que o livro tem várias reviravoltas que deixam os leitores de queixo caído e tem cenas em família que nos deixam super emocionados. Mais uma vez Lorraine entrega tudo e mais um pouco. 

Para conhecer os outros livros da série: Desejo e Escândalo Amor De Um DuqueA Filha do CondeA Sedução da Duquesa e Fascínio da Nobreza

Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: A Tentação do Bastardo
Série: Irmãos Trewlove #6
Autor: Lorraine Heath
Páginas: 320 
Editora: Harlequin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Redenção Sombria - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar “Redenção Sombria” quarto livro da série "Hades Hangmen” da diva Tillie Cole, quem acompanha o blog sabe que sou super fã da autora e dessa série, mas demorei para pegar esse livro para ler porque estava com medo de não gostar. Agora tenho quase certeza que você está pensando: “Eita porque esse medo?”. O medo é porque eu estava com ódio de Cain/Rider e não queria saber do livro dele!! HAHAHA. Agora posso falar com toda certeza que eu me arrependo imensamente porque o livro é simplesmente fenomenal. Para mim é o melhor livro da série até agora.  Cain, anteriormente conhecido como Rider, era o herdeiro do profeta, seria a pessoa que assumiria o controle da “Ordem de Davi” e levaria seu povo ao céu. Quando descobre o que acontece verdadeiramente nos "ritos” sagrados, ele pira e tenta mudar as coisas. O problema é que seu irmão Judah o trai em "nome da fé”, o joga numa cela e toma o seu lugar. Ele passa a ser espancado todos os dias para...

Clichê - Resenha

Oi pessoal, o fadas esse ano é parceiro da autora Carol Dias e com isso ganhamos a oportunidade de ler o livro Clichê. Já tinha ouvido falar do livro quando conheci a autora em um evento realizado aqui no Rio e acabei o adquirindo, entretanto o li apenas há pouco tempo. Ele tem a capa rosa e nos títulos de cada capítulo tem uns coraçõezinhos que ficaram muito fofos com cada palavra chave que a autora escolheu como título.  Estive lendo vários romances hot ou suspenses e precisava de algo mais leve, porque não um “Chick Lit” (são romances leves e divertidos com mulheres independentes, como não amar?) para dar uma aliviada e ainda por cima poder conhecer e apresentar o trabalho da autora? E assim, meio que sem querer, comecei mais um livro sem esperar muito e tive uma leitura prazerosa. Clichê é um livro que retrata as vidas de Killan Manning e Marina Duarte, duas pessoas que normalmente não teriam seus destinos cruzados, muito menos se apaixonariam. Marina é uma imigran...