Pular para o conteúdo principal

A Tentação do Bastardo - Resenha


Oi Povo, tudo bem?

Hoje vamos falar de “Tentação do Bastardo”, sexto livro da série “Irmãos Trewlove”, lançado pela editora Harlequin, da autora Lorraine Heath. Quem acompanha o blog sabe o quanto sou apaixonada por essa série e a escrita da autora, e por amar tanto enrolei para ler esse livro porque não queria me despedir desses irmãos que me fizeram rir e chorar. Simplesmente, uma das melhores séries de romance de época que já li, pois não tem um livro que eu consiga falar que eu goste menos que o outro, todos ganharam um lugar no meu coração de maneira diferentes.


Fera ou Benedict Trewlove, assim como seus irmãos, é temido e conhecido nos lugares mais obscuros de Londres. Ele e seus irmãos atualmente são famosos na alta sociedade, afinal, todos se casaram com membros da aristocracia inglesa. Ele não tem ideia de quem são seus verdadeiros pais, mas isso já não importa mais, pois sua família de verdade são os Trewlove. Numa ida à taberna da sua irmã Gillie, que não está mais tão envolvida na administração depois que virou duquesa, ele conhece Althea e logo ele estranha como ela pode estar naquele lugar, ainda mais servindo mesas.


Por que aquela mulher havia invadido seus pensamentos? Não era como se ela tivesse qualquer função em sua vida a não ser trazer sua bebida favorita quando ele visitava a taverna de Gillie. 


Althea Stanwick, tinha a vida perfeita e a família perfeita, até que um dia tudo muda completamente, e ela vê sua família e vida serem destruídas. Como não tem outra opção, ela acaba conseguindo um emprego na “A Sereia e o Unicórnio" para servir mesas, o dinheiro é bom, perto de outros empregos, mas as vezes aparece um engraçadinho que a confunde com outra profissão, porém com o tempo ela está aprendendo a tirar de letra. 


Quando Fera lhe oferece um emprego como tutora das protegidas dele, ela não tem ideia de como sua vida e história irão mudar novamente. Mais que isso não posso contar porque seria spoiler, porém preciso comentar que o livro tem várias reviravoltas que deixam os leitores de queixo caído e tem cenas em família que nos deixam super emocionados. Mais uma vez Lorraine entrega tudo e mais um pouco. 

Para conhecer os outros livros da série: Desejo e Escândalo Amor De Um DuqueA Filha do CondeA Sedução da Duquesa e Fascínio da Nobreza

Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: A Tentação do Bastardo
Série: Irmãos Trewlove #6
Autor: Lorraine Heath
Páginas: 320 
Editora: Harlequin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por