Pular para o conteúdo principal

A Tentação do Bastardo - Resenha


Oi Povo, tudo bem?

Hoje vamos falar de “Tentação do Bastardo”, sexto livro da série “Irmãos Trewlove”, lançado pela editora Harlequin, da autora Lorraine Heath. Quem acompanha o blog sabe o quanto sou apaixonada por essa série e a escrita da autora, e por amar tanto enrolei para ler esse livro porque não queria me despedir desses irmãos que me fizeram rir e chorar. Simplesmente, uma das melhores séries de romance de época que já li, pois não tem um livro que eu consiga falar que eu goste menos que o outro, todos ganharam um lugar no meu coração de maneira diferentes.


Fera ou Benedict Trewlove, assim como seus irmãos, é temido e conhecido nos lugares mais obscuros de Londres. Ele e seus irmãos atualmente são famosos na alta sociedade, afinal, todos se casaram com membros da aristocracia inglesa. Ele não tem ideia de quem são seus verdadeiros pais, mas isso já não importa mais, pois sua família de verdade são os Trewlove. Numa ida à taberna da sua irmã Gillie, que não está mais tão envolvida na administração depois que virou duquesa, ele conhece Althea e logo ele estranha como ela pode estar naquele lugar, ainda mais servindo mesas.


Por que aquela mulher havia invadido seus pensamentos? Não era como se ela tivesse qualquer função em sua vida a não ser trazer sua bebida favorita quando ele visitava a taverna de Gillie. 


Althea Stanwick, tinha a vida perfeita e a família perfeita, até que um dia tudo muda completamente, e ela vê sua família e vida serem destruídas. Como não tem outra opção, ela acaba conseguindo um emprego na “A Sereia e o Unicórnio" para servir mesas, o dinheiro é bom, perto de outros empregos, mas as vezes aparece um engraçadinho que a confunde com outra profissão, porém com o tempo ela está aprendendo a tirar de letra. 


Quando Fera lhe oferece um emprego como tutora das protegidas dele, ela não tem ideia de como sua vida e história irão mudar novamente. Mais que isso não posso contar porque seria spoiler, porém preciso comentar que o livro tem várias reviravoltas que deixam os leitores de queixo caído e tem cenas em família que nos deixam super emocionados. Mais uma vez Lorraine entrega tudo e mais um pouco. 

Para conhecer os outros livros da série: Desejo e Escândalo Amor De Um DuqueA Filha do CondeA Sedução da Duquesa e Fascínio da Nobreza

Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: A Tentação do Bastardo
Série: Irmãos Trewlove #6
Autor: Lorraine Heath
Páginas: 320 
Editora: Harlequin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Placas Tectônicas - HQ - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar do “Placas Tectônicas”, o exemplar foi cedido pela Editora Nemo, do grupo Autêntica, para um bate papo sobre HQ. Para saber maiores detalhes sobre o que rolou durante essa conversa, confira o nosso post . O que uma separação aos trinta e poucos anos representa para uma mulher?  Como lidar com o fim de um relacionamento? Como refazer seus planos de futuro?  Como criar sozinha uma filha?  Como se comportar em um novo relacionamento?  São esses exemplos que Margaux Motin nos mostra durante a leitura. A HQ é uma maneira que autora usou para “rir de si mesma”. Logo no começo acompanhamos quadrinhos de “casada X divorciada” e encontramos diversos exemplos de como o comportamento da mulher muda de acordo com seu status amoroso. Nada da vida da personagem saiu como planejado e ela precisa aprender a lidar com sua realidade que é ter trinta e poucos anos e estar divorciada, ser mãe solteira e morar num apartamento com vista para as lixeiras

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano