Pular para o conteúdo principal

Sarah J. Maas

Perfil da Autora:
Sarah Janet Maas nasceu em Nova York, no dia 05 de Março de 1986, atualmente mora com seu marido e seu cachorro na Pensilvânia. Ela é autora Best-Seller Internacional de fantasia e teve sua primeira saga, Trono de Vidro, traduzida em 23 línguas. 

Sarah começou a criar a saga aos dezesseis anos de idade, quando pensou: “E se Cinderela não fosse empregada, mas uma assassina? E se não fosse ao baile para dançar com o príncipe, mas para matá-lo?” ---- muito mais divertido, não acham?! Mesmo antes da história estar pronta, ela decidiu começar a publicar alguns capítulos no site Fiction Press, o que é claro se transformou num sucesso, Sarah agradece até hoje aos leitores do site por divulgarem a série e permitir que Celaena entrasse em seus corações.

Apenas quando decidiu publicar o primeiro livro, ela retirou a história do site. Após mais de dez anos criando esse mundo extasiante, a riqueza de detalhes e ausência de furos é incrível. Apesar de nem todos os livros da primeira saga estarem lançados ainda (oito), a autora já começou uma nova saga, Corte de Espinhos e Rosas promete ser um sucesso.

LIVROS LANÇADOS:
*Clique no link para ler a Resenha

SAGA TRONO DE VIDRO (TOG)

SAGA CORTE DE ESPINHOS E ROSAS (ACOTAR)

SAGA CIDADE DA LUA CRESCENTE (CC)

Quer saber mais dessa incrível autora? Clique nos links: Site, Facebook e Twitter.

Comentários

  1. Olá Anne,
    Estou doida para ler os livros dela.
    Acho que vou tentar encaixar um deles em Abril.
    Adorei conhecê-la mais.

    tenha uma ótima quarta =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c