Pular para o conteúdo principal

Lisa Kleypas

Perfil da Autora:

Lisa é formada em ciência política pela Wellesley College. Publicou seu primeiro romance com apenas vinte um anos. Ela já escreveu 34 romances, eles foram publicados em 28 idiomas e são best-sellers em diversos países. Em 1988, casou e no mesmo ano ganhou seu primeiro prêmio com o livro  "Stranger In My Arms". Desde então, não parou de ser indicada e ganhar prêmios por seus livros. Atualmente, mora em Washington (USA) com o marido e os dois filhos.

Curiosidade: Que Lisa é linda todo mundo já sabe, mas confesso que fiquei assustada quando descobri que em 1985, foi eleita a Miss Massachusetts na competição Miss América. Ela ainda ganhou o prêmio "talented nonfinalist", cantando uma canção de sua própria autoria. 

Livros Lançados: 

Série Os Hathaways: Desejo à meia-noite, Sedução ao amanhecer, Tentação ao pôr do sol, Manhã de núpcias e Paixão ao entardecer. 
Série As Quatro Estações do Amor: Segredos de uma noite de Verão, Era uma vez no outono e Pecados no inverno. 
Série The Travis Family: A Protegida e A Redenção. 


Quer conhecer mais desse incrível autora? Site,  Twitter, Facebook, Youtube, Perfil na Editora Arqueiro e Perfil no Grupo Autêntica.

Comentários

  1. Olá Iris,

    amei sua ideia de apresentar autores antes de resenhar os livros. Bom para quem não se liga muito ou tem preguiça de pesquisar. Já reparei que os livros atualmente vem com poucas informações sobre os escritores.

    Legal demais, parabéns pelo post!

    Bel Góes

    ResponderExcluir
  2. Gente do céu, 34 livros lançados e eu ainda não li nenhum deles, pode isto??? Hehe. Não dá pra negar que ela é fera mesmo!

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Lisa Kleypas é só amor! Adoro os romances de época da autora, onde sempre tem muita emoção, sensualidade, e claro, momentos de suspirar \o/ Adoro essa autora!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica Iris. Amo os livros da Lisa Kleypas! Estou prestes a terminar de ler Os Hathaways e pretendo começar As Quatro Estações do Amor o quanto antes. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Que blog mais lindo, amei.
    Beijoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá ,nossa os livros dela me chamou muita atenção, não conhecia nenhum porém os títulos já dizem muito sobre a obra , gosto desse estilo de livro e legal isso de apresentar os autores♥
    Parabéns pelo blog ♥

    ResponderExcluir
  7. Não sabia nada sobre a autora, e adorei as informações que colocou aqui. Lisa realmente tem uma escrita fascinante e estou doida para conferir mais de suas histórias.


    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura - Participe do top comentarista de maio, serão dois ganhadores!

    ResponderExcluir
  8. Olá Iris!!!
    Eu só conhecia a autora por causa da série Os Hathaways, mas não sabia nada sobre ela e a carreira.
    Muito legal esse projeto de apresentar autores :3

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    A cada dia conheço mais autores extraordinários. Adorei a sua iniciatica de falar sobre a autora.

    ResponderExcluir
  10. Oi Iris,
    Ainda chegarei nos livros da Lisa, acho que tenho um aqui da NC
    Quero conhecer os históricos também. Por enquanto, comecei pela Julia Quinn haha

    tenha um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  11. 34 livros? e eu nunca li nenhum???? gente isso é até uma vergonha!!!!! hehehe

    morro de vontade de ler, mas e tempo????


    adorei conhecê-la melhor...bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá, gostei bastante do post, conhecia algumas obras da autora, mas nunca li nenhuma. Achei legal a ideia de uma apresentação geral, falando um pouca da vida e das obras da autora.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  13. Que ideia legal mostrar algumas informações sobre autores! Adorei! Às vezes a gente acompanha uma série e não sabe nada sobre quem a escreveu...
    Não li nada da Lisa ainda, mas tenho vontade de ler a serie Os Hathaways.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Tenho muito interesse em ler os livros da série As quatro estações do amor, já estão na minha lista. Ainda não li nada da autora, espero poder corrigir isso em breve.

    Tatiana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por